“Tour ”
Avaliação sobre Tour no Morumbi

Tour no Morumbi
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia alguns dos espaços, mas optei levar a família para conhecer com esse passeio guiado. Legal sabemos um pouquinho mais da história do Spfc , quem precisar de acessibilidade n é recomendado, meu afilhado de 6 anos escorregou numa escada espiral , tem mts degraus em tds os espaços . Na sala dos troféu estava com o ar condicionado desligado estava mt mt quente ficar por lá .

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem é São Paulino, nada melhor que conhecer tudo que o Morumbi oferece para os jogadores. É única a sensação de ir em todos os lugares e entrar em campo. Vale muito a pena.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

O passeio é muito legal, mostra algumas curiosidade do time e o estádio do Morumbi é muito organizado. Coisa de primeiro mundo mesmo, não existe igual no Brasil. Infelizmente quando eu fui estava às vésperas do show do Bruno Mars e o acesso a alguns lugares estava impedido, mas valeu assim mesmo.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível para qualquer são Paulino.. passa uma história na cabeça(muito boa por sinal), recomendadíssimo ! E boa sorte na hora do chute no ângulo kkkk

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sou São Paulina e nunca tinha ido ao Morumbi, meu namorado é gremista. Nos dois adoramos o passeio, saber detalhes da história do time, ver suas conquistas e passar pelas áreas dos jogadores. Vale muito a pena para quem é São Paulistano e para quem adora e gosta de saber tudo sobre amos times .

Os viajantes que viram Tour no Morumbi, também viram

Já visitou Tour no Morumbi? Compartilhe suas experiências!