“Vista para turista!”

Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim
Reservar com
Não há disponibilidade em Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
196 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

O Due proporciona cardápio atrativo, talvez um pouco salgado, mas vale pela experiência do conjunto: refeição mais vista para ninguém botar defeito.

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Cara Lana,

Agradecemos a sua visita e aos elogios. A vista no nosso Jardim das Jaboticabeiras no Cidade Jardim é um de nossos orgulhos!

Esperamos você numa próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No terraço do shopping, um almoço excelente
Bruschetta de brie & shitake de entrada é bisteca fiorentina com rúcula
Drinks variados e boa carta de vinhos

Caro Federico,

Agradecemos aos seus elogios, adoramos saber que você gostou! Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes experiências únicas!

Volte sempre, esperamos você!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente o lugar ao ar livre, com uma linda vista de São Paulo! Vale a pena. Comida boa e atendimento bom.

Caro Rodrigo,

Também adoramos o Jardim de Jaboticabeiras de nossa unidade Cidade Jardim! Agradecemos a sua visita e aos elogios, esperamos você numa próxima oportunidade.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvi falar bem deste restaurante, eu gostei mas não amei!
Tudo q comi estava bom, mas nada q diria o melhor, nada q fosse diferente de muitos restaurantes ou cantinas que vamos.
Pedimos uma burrata quente de entrada (please, pelo menos duas torradinhas vai, uma é miséria!), uma lasanha (bem pequena), um carbonara (bem exagerado), 1 água e uma cerveja, gastamos aproximadamente R$ 240,00.
Garçom super simpático!

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Cara Mari,

Lamentamos que suas expectativas não tenham sido supridas, seu comentário foi enviado à equipe para que ele nos ajude a melhorar no que for possível aos nosso serviços, pois este é sempre o nosso objetivo.

Agradecemos a sua visita e esperamos que você volte outras vezes.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível, na ocasião pedimos risoto e cordeiro..sensacionais..melhor risoto..
Super indico...atendimento gentil.

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Cara Sarah,

Agradecemos aos seus elogios, adoramos saber que você gostou! Trabalhamos para que nossos clientes tenham experiências assim.

Aguardamos você numa próxima visita!

Os viajantes que viram Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim, também viram

Já visitou Due Cuochi Cucina - Shopping Cidade Jardim? Compartilhe suas experiências!