Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 48,17
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Day Spa completíssimo!
Desde as informações iniciais, banho Trousseau com muito bom gosto e excelente massagem! Saímos nas nuvens! Recomendo a massagem sueca da Débora, terapeuta incrível, de uma delicadeza sem igual. Eu e meu marido ficamos encantados.

Data da experiência: julho de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2021

Oi Silvia! Que ótimo saber que sairam nas nuvens… Sejam bem-vindos sempre!

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Difícil dizer o que mais gostei… o atendimento já me impressionou pelo cuidado e atenção. Agendei uma massagem sueca com podal e sai de lá me sentindo tão relaxado que só queria que o tempo parasse!! O Aura é realmente diferenciado. Voltarei em breve com certeza. Parabéns a todos!

Data da experiência: julho de 2021

Oi Rodrigo, seja sempre bem-vindo. É muito bom saber que saiu melhor após sua visita. ☺️

Publicada em 28 de julho de 2021

O atendimento, a banheira com hidro e os kit viagem foram um luxo.
Apenas a massagem achei que poderia ter mais capricho

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Sofia, que bom saber que gostou de nossos serviços! ☺️ Gostaríamos muito de saber como podemos melhorar nossas massagens em sua opinião, pois nossa equipe não mede esforços em oferecer o máximo a cada cliente.

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Uma surpresa unica !
Gostaria que todo ser humano passasse por está experiência pelo menos uma vez na vida!
Foi a melhor massagem que eu já recebi , e olha que gosto de massagem ! Como sou dura na queda, pedi a massagem forte. E foi forte mesmo , amei ! Recomendo 100%

AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2021

Oi Bibiana! Que avaliação mais incrível!! Ficamos felizes em recebê-la e cuidar de você! Sejam sempre muito bem vindos!!

Publicada em 24 de julho de 2021

Chamei primeiramente pelo WhatsApp, e o Marco me explicou tudo que perguntei. No dia da visita, desde a chegada, já amamos o atendimento. Eu e meu marido já viramos fãs e queremos voltar logo :)

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Oi Solange, que felicidade em ler avaliações como a sua ☺️❤️. Gostamos muito de cuidar e vocês são muito bem-vindos sempre!!!