Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 49,46
Publicada em 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, desde a recepção até a massagem, ambiente muito agradável, tranquilo e relaxante,. São super preocupados com a precaução sobre o covid, a terapeuta foi muito profissional, educada e eficiente. São de lá muito leve e tranquila, superou minhas expectativas, com certeza irei mais vezes

Data da experiência: junho de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Olá Camila! Que ótimo saber que você saiu leve e tranquila, pois esse é nosso objetivo sempre!! Seja sempre muito bem-vinda quando precisar de cuidados.☺️❤️

Publicada em 11 de junho de 2021

Desde o atendimento para agendar um horário o Aura Spa já me encantou, extremamente receptivos e cuidadosos. Escolhi meu Day-Spa e agendamos. No dia tudo perfeito, desde a recepção até cada detalhe da experiência. Era meu aniversário e eles me deram até um mimo especial. Voltarei com certeza!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Aline, que ótimo sabermos que sua primeira experiência foi positiva e marcante! Desejamos que seu novo ano seja intenso de ótimas experiências e muita saúde e bem-estar acima de tudo. Você é sempre bem-vina! :)

Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Day Spa incrível.
Eu e minha parceira fomos recebidas com naturalidade, cordialidade e muito carinho!
Desde a chegada, detalhes que encantam.

Data da experiência: junho de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2021

Olá 298MarcelaGabriela, agradecemos imensamente sua avaliação. Gostamos muito de cuidar aqui no Aura e nos sentimos realizados quando recebemos esses feedbacks
❤️❤️❤️

Publicada em 7 de junho de 2021

Desde do primeiro momento fui acolhida de forma amistosa e com muito cuidado, o espaço é lindo e os serviços são maravilhosos. Consegui me desconectar e ter um momento de profundo relaxamento e autocuidado. Super recomento o local e com certeza voltarei!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2021

Olá Psscramento2, que ótimo saber que conseguimos fazê-la desconectar do dia a dia pelo menos por um momento. Agradecemos muito sua visita e esperamos revê-la em breve.☺️

Publicada em 6 de junho de 2021

Spa ótimo! Super bem recepcionados e atendidos! Recomendo muito! Todos os detalhes são minimamente pensados!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2021

Olá 101brunas, agradecemos sua presença e gentil avaliação!❤️ Você é muito bem-vinda sempre que precisar!!☺️