Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 48,90
Publicada em 9 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu comprei de presente o Day Spa Momento para a minha mãe e foi tudo impecável do começo ao fim: o atendimento, a cordialidade, a simpatia e, claro, o serviço excepcional da equipe. Minha mãe saiu revitalizada após a sessão. Meu muito obrigada à equipe. Recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Oi Monica! Que felicidade é cuidar dessas mamães lindas!!! ❤️❤️❤️

Publicada em 8 de maio de 2021

Em todos os momentos, desde o agendamento até a saída se preocupam em tornar uma experiência relaxante e especial! Parabéns a toda equipe do Aura Spa pelo carinho com seus clientes!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Oi DeiaWatanabe, muito obrigado por sua avaliação. Que bom que teve uma experiência relaxante aqui conosco. Você é sempre bem-vinda!

Publicada em 6 de maio de 2021

Desde o primeiro atendimento recebi todo carinho e atenção do mundo. O espaço é incrível, tem uma energia de cura, e o afeto entre as pessoas é predominante. Todo tempo ali dentro você se sente amada, especial, querida. Sem contar cada uma das experiências, o banho, a massagem, é tudo impecável. É uma experiência única e ao mesmo tempo primordial nos dias de hoje.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Nossa Marcela!! Que alegria em ler sua avaliação!!❤️
Você também tem uma energia incrível e foi ótimo recebê-la em nosso espaço. Venha sempre que cuidaremos de você com muito carinho!

Publicada em 2 de maio de 2021

Foi uma experiência muito agradável, muito bem atendido desde o primeiro contato, o local é muito bem equipado e as profissionais fizeram um excelente serviço.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Olá JrEndrigue, ficamos muito felizes em atende-los! Vocês são muito bem-vindos sempre que precisarem.☺️

Publicada em 30 de abril de 2021

Recepção muito diferenciada. Você se sente em casa desde o momento que é recebido na porta.
Os profissionais são atenciosos e altamente qualificados, uma das melhores massagens de shiatsu que já recebi.
Recomendo DEMAIS fazer o banho na hidromassagem, achei que seria "nada demais" e foi uma delicia.
Melhor SPA que já fui em SP, mesmo comparando com lugares mais famosos e conhecidos.
Com certeza retornarei =)

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá Daniela! Que delícia e alegria em receber essa sua avaliação!! Ficamos muito orgulhosos em ter te proporcionado uma experiência positiva. Você será sempre bem-vinda em nosso espaço!!