Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 50,32
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Você está pensando em qualquer serviço de SPA ? Ou fechar um day spa pra alguém ? Não pense duas vezes e reserve com a Aura !
O atendimento inicial via whatsapp, adequação do serviço, atendimento de todos os profissionais, o ambiente, TUDO MARAVILHOSO.
Eu escolhi passar uma tarde no meu aniversário e foi incrível. Fui atendida pela Natália e Débora e o Marco. S E N S A C I O N A L. Sem dúvidas vou voltar. Já penso em algo pra mãe e filha rs.
Vão ! Vale a pena.

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Oi Nathalia! Que alegria e felicidade ler a sua avaliação!!❤️❤️❤️ Não medimos esforços para cuidar de quem nos procura e um retorno como o seu faz tudo valer muito à pena!!!
Agradecemos sua confiança em passar seu dia conosco. Venha sempre que quiser , você é muito bem-vinda!❤️☺️

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sublime! Experiência única, um oásis na Vila Mariana. Atendimento, ambiente, técnica, acolhimento impecáveis!

Data da experiência: fevereiro de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Olá Getaway, agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos muito felizes ☺️. Seja sempre bem-vindo (a) ao Aura Spa.❤️

Publicada em 19 de abril de 2021

A experiência toda é incrível. O ambiente, as pessoas, o tratamento, TUDO! Super recomendo!! Voltarei em breve..

Data da experiência: abril de 2021
Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Olá Bruna! Que bom receber sua avaliação e saber que teve uma experiência incrível!☺️
Você é sempre bem-vinda!❤️❤️

Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente. Não tem outra palavra.
Excelência em todos os pequenos detalhes.
Massagem relaxante incrível, regada de mimos e com uma sessão de reiki no final: eu fiquei renovado da semana tensa. Recomendadíssimo! Obrigado Equipe Aura!

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Olá Vitinho! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Gostamos muito do que fazemos e ver nossos clientes sairem melhores nos faz muito bem☺️.

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu nunca tinha ouvido falar nessa massagem mas quando cheguei no spa conversei com a atendente que me indicou essa. Foi muito muito legal mesmo porque eu estava em crise de emoções e me ajudou a reequilibrar. A terapeuta foi muito sensível e sentiu o que acontecia em mim. Fiquei muito feliz com o resultado

Data da experiência: abril de 2021

Olá Selma. a massagem biodinâmica é incrível mesmo para o reequilíbrio fisico e mental. Conte conosco sempre que precisar, pois será um prazer recebê-la!☺️