Aberto hoje: 10:00 - 16:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 48,59
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente. Não tem outra palavra.
Excelência em todos os pequenos detalhes.
Massagem relaxante incrível, regada de mimos e com uma sessão de reiki no final: eu fiquei renovado da semana tensa. Recomendadíssimo! Obrigado Equipe Aura!

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Olá Vitinho! Ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva. Gostamos muito do que fazemos e ver nossos clientes sairem melhores nos faz muito bem☺️.

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu nunca tinha ouvido falar nessa massagem mas quando cheguei no spa conversei com a atendente que me indicou essa. Foi muito muito legal mesmo porque eu estava em crise de emoções e me ajudou a reequilibrar. A terapeuta foi muito sensível e sentiu o que acontecia em mim. Fiquei muito feliz com o resultado

Data da experiência: abril de 2021

Olá Selma. a massagem biodinâmica é incrível mesmo para o reequilíbrio fisico e mental. Conte conosco sempre que precisar, pois será um prazer recebê-la!☺️

Publicada em 10 de abril de 2021

Ganhei um DsySpa de meu marido e achei o melhor presente da vida!! O Aura me recebeu com tanta atenção e carinho que eu não queria mais ir embora. Parabéns a toda a equipe e obrigada pelo “Dia de Princesa”!!!

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2021

Obrigado Carina por sua avaliação. Ficamos felizes em deixar seu dia mais especial! Conte conosco sempre que precisar!☺️

Publicada em 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

Massagem e serviços de alto nível .
Recepção mega atenciosa desde o primeiro contato.
Fiz o shiatsu e foi incrível, parece que saí 20k mais leve. Parabéns!!

Data da experiência: março de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2021

Muito obrigado Manolo por sua importante avaliação. Ficamos felizes em fazê-lo se sentir melhor. Conte conosco sempre que precisar.☺️

Publicada em 24 de março de 2021

Bem que disseram que o atendimento do Aura Spa é fora de série... Estava pesquisando um dia de DaySpa para minha irmã e logo no primeiro contato já fui tratada com uma atenção e dedicação que fez toda a diferença...
Se o atendimento já foi assim, imagino como seja estando lá.... melhor escolha sem dúvida!!

Data da experiência: março de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Obrigado Tereza por sua gentil avaliação. Atendemos apenas como gostaríamos de ser atendidos,
com o carinho e a atenção que todo cliente merece.❤️ Será um prazer recebê-la sempre!!