Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 50,32
Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu nunca tinha ouvido falar nessa massagem mas quando cheguei no spa conversei com a atendente que me indicou essa. Foi muito muito legal mesmo porque eu estava em crise de emoções e me ajudou a reequilibrar. A terapeuta foi muito sensível e sentiu o que acontecia em mim. Fiquei muito feliz com o resultado

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Olá Selma. a massagem biodinâmica é incrível mesmo para o reequilíbrio fisico e mental. Conte conosco sempre que precisar, pois será um prazer recebê-la!☺️

Publicada em 10 de abril de 2021

Ganhei um DsySpa de meu marido e achei o melhor presente da vida!! O Aura me recebeu com tanta atenção e carinho que eu não queria mais ir embora. Parabéns a toda a equipe e obrigada pelo “Dia de Princesa”!!!

Data da experiência: abril de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2021

Obrigado Carina por sua avaliação. Ficamos felizes em deixar seu dia mais especial! Conte conosco sempre que precisar!☺️

Publicada em 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

Massagem e serviços de alto nível .
Recepção mega atenciosa desde o primeiro contato.
Fiz o shiatsu e foi incrível, parece que saí 20k mais leve. Parabéns!!

Data da experiência: março de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2021

Muito obrigado Manolo por sua importante avaliação. Ficamos felizes em fazê-lo se sentir melhor. Conte conosco sempre que precisar.☺️

Publicada em 24 de março de 2021

Bem que disseram que o atendimento do Aura Spa é fora de série... Estava pesquisando um dia de DaySpa para minha irmã e logo no primeiro contato já fui tratada com uma atenção e dedicação que fez toda a diferença...
Se o atendimento já foi assim, imagino como seja estando lá.... melhor escolha sem dúvida!!

Data da experiência: março de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Obrigado Tereza por sua gentil avaliação. Atendemos apenas como gostaríamos de ser atendidos,
com o carinho e a atenção que todo cliente merece.❤️ Será um prazer recebê-la sempre!!

Publicada em 22 de março de 2021

Estive no Aura Spa em fevereiro, nunca tinha feito shiatsu antes e, por recomendação da minha irmã, resolvi tentar . O espaço é agradável, fui bem recepcionada, a massagista foi atenciosa, só achei estranho ela me pedir pra tirar a máscara. Quanto ao shiatsu, acho que não me adaptei à técnica. Fui para aliviar uma dor terrível que estava na região das costas, próxima ao pescoço. Ao sair estava praticamente sem dor, mas ao chegar em casa comecei a sentir desconforto, permanecendo assim por dias. Pensei em voltar pra verificar o que poderia ter acontecido, mas acho que realmente não me adaptei a técnica.

Data da experiência: fevereiro de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Olá Luana, agradecemos sua avaliação.
O shiatsu é excelente para aliviar tensões e contraturas musculares, mas se continuou a sentir desconfortos, o ideal seria investigar melhor. De qualquer maneira, o Aura Spa oferece uma série de terapias para diferentes objetivos, como alivio de dores, relaxamento, revigorar as energias, etc..
Mas achamos estranha essa observação de que uma de nossas terapeutas tenha pedido para você tirar sua máscara, pois toda a nossa equipe preza pela total segurança de nossos clientes, provavelmente houve um mal entendido.
Esperamos que melhore rapidamente e que possamos te receber novamente. :)