Aberto hoje: 10:00 - 16:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Aura Spa
a partir de US$ 48,59
Publicada em 24 de março de 2021

Bem que disseram que o atendimento do Aura Spa é fora de série... Estava pesquisando um dia de DaySpa para minha irmã e logo no primeiro contato já fui tratada com uma atenção e dedicação que fez toda a diferença...
Se o atendimento já foi assim, imagino como seja estando lá.... melhor escolha sem dúvida!!

Data da experiência: março de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Obrigado Tereza por sua gentil avaliação. Atendemos apenas como gostaríamos de ser atendidos,
com o carinho e a atenção que todo cliente merece.❤️ Será um prazer recebê-la sempre!!

Publicada em 22 de março de 2021

Estive no Aura Spa em fevereiro, nunca tinha feito shiatsu antes e, por recomendação da minha irmã, resolvi tentar . O espaço é agradável, fui bem recepcionada, a massagista foi atenciosa, só achei estranho ela me pedir pra tirar a máscara. Quanto ao shiatsu, acho que não me adaptei à técnica. Fui para aliviar uma dor terrível que estava na região das costas, próxima ao pescoço. Ao sair estava praticamente sem dor, mas ao chegar em casa comecei a sentir desconforto, permanecendo assim por dias. Pensei em voltar pra verificar o que poderia ter acontecido, mas acho que realmente não me adaptei a técnica.

Data da experiência: fevereiro de 2021
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Olá Luana, agradecemos sua avaliação.
O shiatsu é excelente para aliviar tensões e contraturas musculares, mas se continuou a sentir desconfortos, o ideal seria investigar melhor. De qualquer maneira, o Aura Spa oferece uma série de terapias para diferentes objetivos, como alivio de dores, relaxamento, revigorar as energias, etc..
Mas achamos estranha essa observação de que uma de nossas terapeutas tenha pedido para você tirar sua máscara, pois toda a nossa equipe preza pela total segurança de nossos clientes, provavelmente houve um mal entendido.
Esperamos que melhore rapidamente e que possamos te receber novamente. :)

Publicada em 11 de março de 2021

Lugar maravilhoso, seguindo todos os protocolos de segurança com maestria.
Terapeutas fantásticas, atendimento sensacional.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2021

Olá Juliana, agradecemos sua gentil e importante avaliação. A equipe Aura ficou muito feliz!❤️

Publicada em 5 de março de 2021

Recepção e atendimento primorosos; procedimentos realizados com competência técnica, em ambientes cuidadosamente preparados. A atenção em cada detalhe, que permeou todo este conjunto, propiciou momentos de relaxamento e bem estar, numa experiência inesquecível.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2021

Olá Travel539, ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência de bem-estar completa aqui conosco e também por esta sua avaliação incrível! Você será sempre bem-vindo(a)!

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Dei de presente de aniversário pra minha mãe e valeu cada centavo! Todos são muito receptivos e o lugar é super aconchegante. A massagem foi divina, minha mãe não parava de elogiar. Voltarei mais vezes, com certeza.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Avaliação recebida em parceria com esta atração
AuraSpa_TA, Gerente do(a) Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2021

Olá Gabriela, que delícia de avaliação!! Adoramos saber que sua mãe ficou feliz com o presente e agradecemos por ter nos permitido fazer parte deste momento tão especial. Contem conosco sempre!