“Bar da Dona Onça sempre uma excelente opção !”
Avaliação sobre Bar da Dona Onça

Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: República
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, com atendimento de primeira e pratos e drinques deliciosos; parabéns para a Chef Janaina Rueda com suas criações e toda e toda equipe; Parabéns também ao Lucas que nos atendeu na visita de hoje; ( Photo by Daniéber Müller )

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para comemorar o aniversário da minha mãe e tudo foi excelente, desde o serviço de recepção a comida, bem servida e gostosa, segundo minha mãe com gostinho de amor... o ponto alto foi o garçom Felipe (super atencioso, nos ajudou com a escolha dos pratos) e a maravilhosa Nega!! Ao final ainda experimentamos o leite de onça.. fui uma ótima experiência no centro de SP que provavelmente iremos repetir!!!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui convidado por um grande amigo paulistano para conhecer o Bar da Dona Onça, tradicional restaurante que fica no térreo do icônico Edifício Copan, no centro de São Paulo.
Maravilhoso. Um cardápio altamente criativo com diversos pratos maravilhosos. Escolhemos bolinhos de espinafre de entrada. Nota dez. E o prato do dia, um stinco de cordeiro com feijão tropeiro. Dos deuses! Simplesmente Maravilhoso. E a sobremesa foi uma espuma de côco com doce de ovos. Um lugar para ir muitas vezes.

Publicada 17 de julho de 2019

A comida é saborosa e muito criativa mas sem esquisitices ou invencionices que acabam distorcendo os sabores . A rabada é maravilhosa e as entradas são um deleite para o paladar . O melhor de tudo ainda foi o atendimento da "Nega ", gentil e paciente , nos explicou tudo com o prazer e bom humor de quem realmente gosta do que faz . Voltarei sempre

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quando chegamos tivemos chamar o garçom e e pedir o cardápio, pois não nos foi dada nenhuma atenção. Pedimos um croquete de carne de panela, uma caipirinha caju amigo que estava sem açúcar nenhum e extremamente forte, também pedimos um drink chamado Lage sour que na descrição parece ótimo, mas na prática é “impedível”. O croquete estava bom, mas os drinks beeem mais ou menos. Não pediria novamente. Por ser um bar esperava muito mais das bebidas. Comida ok!

Os viajantes que viram Bar da Dona Onça, também viram

Já visitou Bar da Dona Onça? Compartilhe suas experiências!