“Atendimento excelente ”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: República
Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nem esperar é um problema, um drink na rua, com a vista do Copan! Atendimento impecável do Pablo, fez a diferença, indicou pratos e tudo estava maravilhoso.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelentes ambiente, cerveja, comida e atendimento. Preços razoáveis. Por tudo isso, o bar/restaurante estava bastante concorrido, de modo que ajuda chegar antes do meio dia. Destaque para o Pablo que fez com que nos sentíssemos muito à vontade. Muito simpático e prestativo. Recomendo.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ontem, dia 13/07/2019, fomos ao Bar da Dona Onça. Chegando lá, a fila de espera era enorme, 32 mesas na nossa frente, mas resolvemos petiscar na espera mesmo, pois já eram 15 horas e estávamos com fome. A minha surpresa foi enorme: o que eu esperava que seria uma espera sofrida pela incerteza de quando iríamos comer foi na verdade uma agradável surpresa. Pedimos o steak tartar (carne de onça) e as pancettas fritas e tudo estava MARAVILHOSO. As porções são fartas e excelentes, justificando o seu preço.
Mas o que mais nos surpreendeu foi a gentileza da maioria dos funcionários e em especial a da Bruna, que fez como a gente se sentisse sentado dentro do próprio restaurante, nos tratando com muito cuidado e gentileza, sendo extremamente solícita e atenciosa. Não é à toa que o lema já está na parede: “ a partir do momento que você se sentar aqui, somos responsáveis pela sua felicidade”.
Parabéns ao bar da dona onça. Acabamos ficando satisfeitos só com os petiscos, pedimos sobremesa (o Melhor merengue que já comi na vida, com sorvete, suspiros, morangos desidratados e em natura e chantilly) o café da dona onça (um catuaí amarelo excelente, porém achamos que R$ 9,00 por uma pequena xícara de café servida na metade é muito caro) e fomos embora pra casa, satisfeitíssimos.

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Se vc também teve que esperar mais de 3horas na fila do A Casa do Porco bar, basta virar a esquina e tomar umas no bar da onça. Ótimo ambiente e decoração, bom atendimento, cerveja gelada e petiscos otimos (os preços eram um pouco salgados). Experimentei o bolinho da casa e sardinha frita.

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Barzinho no centro de sp... Tem uns bons bons drinks e petiscos. O preço está na média , vale a pena conhecer. A coxinha é crocante, quentinha, acompanha molho de creamcheese.

Os viajantes que viram Bar da Dona Onça, também viram

Já visitou Bar da Dona Onça? Compartilhe suas experiências!