“Bom ! Mas nada de surpreendente...”
Avaliação sobre Bar da Dona Onça

Bar da Dona Onça
Reservar com
Não há disponibilidade em Bar da Dona Onça no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
177 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: República
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida Boa, mas acho que faltou explicação mais detalhada no cardápio, caipirinhas excelentes (meladinha uma das melhores que já tomei), porções pequenas, poucas variedades de cervejas mais suaves (pilsen) tipo Stela artois, Budweiser, Serra malte...mas recomendo conhecer !!! Ambiente gostoso!!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

No centro de SP uma grata surpresa! Maravilhosa comida, ótimo atendimento! Casa sempre cheia, vale chegar por volta do 12:00.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos de forma despretenciosa , pois estávamos esperando nossa vez no restaurante casa do porco
, e não nos arrependemos !!!
Pedimos para ficar no bar , já que o intuito era passar tempo até a nossa vez chegar no restaurante casa do porco ( que é do marido da dona do bar da onça e bem próximo do mesmo).
Atendimento 10, pedimos uma caipirinha de maracujá e tangerina ( Mara) e uma panceta ( simplesmente incrível, bem melhor do que a da casa do porco). Ainda ganhamos de cortesia do barman o famoso “ leite da onça “ , uma batida de cabeça com leite em pó e leite condensado ,.... simplesmente dos Deuses.
Viva São Paulo, meca da culinária brasileira

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Inicialmente esperamos um pouco para conseguir uma mesa, mas o tempo de espera foi superado pelo bom atendimento e comida de qualidade. O atendente João Neto deu um show de simpatia!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Começo com o atendimento: o que que é a Nega! Fomos servidos em modo VIP, muita atenção e informalidade, ela é nota 1000! A comida estava excelente, só elogios. Os drinks muito bem elaborados, deliciosos! Ainda ganhamos um leite de onça de cortesia ao pedir a conta! Mega felizes! :)

Os viajantes que viram Bar da Dona Onça, também viram

Já visitou Bar da Dona Onça? Compartilhe suas experiências!