Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel com ótimo custo-benefício. Os funcionários são muito solícitos e gentis, principalmente um rapaz que leva as malas até o quarto.
A localização também é muito boa, entretanto não é um local que você pode ficar andando durante a noite. Chuveiro, cama, toalhas, lençóis limpos. Quartos amplos, com uma sacadinha com vista para a cidade.
Café da manhã muito bom, só daria uma sugestão: Ter bolos caseiros e não aqueles de caixinhas que compramos em supermercados.

Dica de quarto: Quartos nos últimos andares.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Terra Nobre P, Gerente do(a) Terra Nobre Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado (a) Senhor (a) Mayne, agradecemos por registrar sua experiência no Hotel Terra Nobre e ficamos satisfeitos em saber que os nossos serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-lo em sua próxima estadia na cidade de São Paulo. Atenciosamente Diretoria

Publicada em 2 de abril de 2018

A localização para quem precisa estar no centro de São Paulo é excelente, porém não se trata de uma boa região para andar a pé. O café da manhã é muito bom, camas confortáveis e preços correspondem com as características do hotel.

Hospedou-se em: março de 2018
Terra Nobre P, Gerente do(a) Terra Nobre Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado (a) Senhor (a) Pedro, agradecemos por registrar sua experiência no Hotel Terra Nobre e ficamos satisfeitos em saber que os nossos serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-lo em sua próxima estadia na cidade de São Paulo. Atenciosamente Diretoria

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, estacionamento, internet e café da manhã incluso. Quarto amplo, ducha aquecimento central, TV a cabo, cama box e ar condicionado. Atendimento nota 1000. Ajudam a descer toda a bagagem. Pra quem não liga pra luxo, precisa de um lugar limpo, confortável e barato. Super indico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado (a) Senhor (a) Pochmann, agradecemos por registrar sua experiência no Hotel Terra Nobre e ficamos satisfeitos em saber que os nossos serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-lo em sua próxima estadia na cidade de São Paulo. Atenciosamente Diretoria

Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de antigo o hotel é muito bem cuidado. A fachada não condiz com a parte interna. Tem estacionamento gratuito com manobrista o que é um ponto muito positivo em São Paulo. Quarto e banheiro espaçosos e armário de tamanho suficiente. Tem uma varandinha no quarto de onde é possível ver o movimento na rua. Apesar de ter serviço de lavanderia, solicitei um ferro de passar e fui prontamente atendida. A limpeza é diária e a troca de toalhas também. A localização é boa, no centro da cidade, mas não é aconselhável sair a pé a noite. Café da manhã básico mas satisfatório. Funcionários bem atenciosos. Concluindo, para viagens rápidas ou de negócios o hotel atende muito bem! Recomendo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Terra Nobre P, Gerente do(a) Terra Nobre Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Prezado (a) Senhor (a) Gláucia, agradecemos por registrar sua experiência no Hotel Terra Nobre e ficamos satisfeitos em saber que os nossos serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-lo em sua próxima estadia na cidade de São Paulo. Atenciosamente Diretoria

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

A localização pode não agradar quem gosta de tranquilidade, mas ao mesmo tempo tem a vantagem de facilitar a locomoção pela cidade, já que fica a poucas quadras de uma estação de metrô. Além disso, facilidade para ônibus e transporte por aplicativos.

Hospedou-se em: junho de 2017
Terra Nobre P, Gerente do(a) Terra Nobre Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Prezado (a) Senhor (a), agradecemos por registrar sua experiência no Hotel Terra Nobre. Esperamos revê-lo em sua próxima estadia na cidade de São Paulo. Atenciosamente Diretoria