“Jantar de domingo”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou 20 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Noite especial com familiares. Comida excelente, atendimento deixou a desejar. Ja fomos outras vezes neste restaurante e o atendimento foi ótimo, mas dessa vez falharam.

Avaliou 9 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima experiência nesse restaurante mexicano que além de propiciar um ambiente super agradável, oferece também grande variedade de pratos.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Obrigada!
Nós ficamos felizes com sua avaliação.

Avaliou 5 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui no horário de almoço, que cobram um preço único (R$ 44) para comer à vontade. O ambiente é bem agradável. A comida é boa, mas nada espetacular. Achei estranho cobrarem 13% ao invés de 10%, ainda mais que cobraram na conta inteira, mesmo o garçom só ter nos servido a bebida. O garçom disse que em São Paulo agora é assim, 13 a 20% de taxa de serviço, e que eles cobram “o mínimo”.

Olá Milena,
a taxa de serviço sofreu um aumento devido à nova lei da gorjeta, em vigor desde maio de 2017. A promoção El Doble não contempla a taxa de serviço, e é cobrada em cima do valor dos pratos, já que os atendentes servem o prato normalmente.

Avaliou 3 de Novembro de 2017

Bom, nada mais.
A qualidade dos pratos não são dos melhores, principalmente agora que o restaurante se tornou mais acessível e popular.

Não me esforço para ir.

Avaliou 29 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável com boas opções no Rodízio incluindo sobremesa.. Bebidas com opção de Refil no Chá e Limonada.. Vale a pena conhecer.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2017

Oi Vagner,
nós agradecemos sua visita e comentários, e é gratificante para nós saber que os clientes gostam da casa.
Volte sempre!

Os viajantes que viram Si Senor Tex-Mex, também viram

Já esteve em: Si Senor Tex-Mex? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos