Si Senor Tex-Mex
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou 29 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável com boas opções no Rodízio incluindo sobremesa.. Bebidas com opção de Refil no Chá e Limonada.. Vale a pena conhecer.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2017

Oi Vagner,
nós agradecemos sua visita e comentários, e é gratificante para nós saber que os clientes gostam da casa.
Volte sempre!

Avaliou 23 de Outubro de 2017

Restaurante muito caro para a qualidade dos pratos, uma tentativa de misturar a rapides de um Junk Food com a maravilha da comida mexicana que requer atenção e detalhes. Não há nenhuma sensação de se comer algo mexicano, os pratos são sem sabor e tempero, caríssimos e muito pequenos. Planejamento do cardápio péssimo! Mas se estiver sozinho pare a experimente. Pode melhorar!

Josué B, Gerente de relações públicas do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Outubro de 2017

Olá Daniel,
nossa proposta é de oferecer uma gastronomia Tex-Mex, uma junção das comidas Texana e Mexicana. Nós esperamos que você tenha gostado da gastronomia Tex-Mex e que possa retornar em outro momento para ter uma impressão melhor da casa.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

fui conhecer o Si Senor do Tatuapé, ficamos em uma mesa proximo ao local dos fumantes do lado de fora do restaurante, o problema foi q a fumaça entrou pelos espaços entre a parede de madeira da lateral, ao pedir para trocar de local, fui informada q a casa estava lotada e a fila era grande, mas se vagasse um lugar perto, poderia trocar, foi o q fiz, apos 15 minutos respirando fumaça de cigarro, troquei de lugar pq um casal desocupado a mesa, a partir dai o jantar foi agradevel. Conseguir curti o ambiente q possui uma decoração legal e a comida foi otima, preços salgados, mas q dão para 2 pessoas comerem bem.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 17 de Outubro de 2017

Nunca havia experimentado comida Mexicana, e gostei muito, ótimo lugar, ambiente aconchegante, preço razoável.

Avaliou 16 de Outubro de 2017

Lugar com pouco claridade com madeira escuro. Olhando o cardápio achamos todos pratos caros, então escolhemos o rodízio.... Foi muito caro, sem noção de preço!!! Não valeu!!!!! Não volto nunca mais!! Banheiro com cheiro de defetante barato que ia o cheiro até a mesa.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Outubro de 2017

Olá Nilza,
sentimos em saber que você não teve uma boa experiência. Nosso cardápio é diferenciado por sermos uma casa especializada em gastronomia Tex-Mex, além de prezarmos pela qualidade dos ingredientes que utilizamos.
Nós esperamos que você possa voltar para ter uma impressão melhor.

Os viajantes que viram Si Senor Tex-Mex, também viram

Já esteve em: Si Senor Tex-Mex? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos