“Ótimo Custo Benefício”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 11 de outubro de 2017

Ambiente agradável e ótimo atendimento. Comida gostosa e com muita variedade, inclusive para quem não gosta tanto de comida mexicana.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Olá,
agradecemos a visita e seus comentários. É gratificante para nós saber que os clientes gostam da casa e esperamos que você possa voltar em breve!

Att

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, comida com o verdadeiro sabor mexicano e com muita classe.
Meu restaurante prefeito em SP.

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Sí Señor da rua dos Pinheiros...apesar de pequeno, agradável, atendimento impecável e comida maravilhosa.Recomendo!

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos num sábado e o sistema era buffet. Achamos tudo com cara de fast food... sem gosto... sem personalidade. Saem dessa avaliação a quesadilla de frango, a batata com cheddar e o churros com doce de leite. Esses 3 valem a pena. O restante é caro pra o que oferece.
Ps: o ambiente é bonito

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor Tex-Mex, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Olá Luiz,
sentimos em saber que você não gostou da casa. Nós buscamos sempre adaptar os pratos de acordo com o paladar dos nossos clientes e esperamos que você possa voltar para ter uma impressão melhor da casa.

Att

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo peço e proposta, esperava mais. O Buffet de sábado é fraco. Nada com sabomarcante. Ainda cobra 15% na conta.

Já visitou Si Senor Tex-Mex? Compartilhe suas experiências!