“Almoço em família”

8 de 27.635 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 6 de maio de 2021

Tivemos no Coco Bambu e fomos atendidas pelo garçom Marcelo. Atendimento excelente, simpático, ambiente agradável, aconchegante, comida muito bem servida. Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Jair Simões, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Olá, Fernanda! Ficamos muito felizes com seu comentário! Seja sempre bem vinda!

Publicada 5 de maio de 2021

Comida maravilhosa! Super recomendo o macarrão Boa viagem! Garçom Marcelino fez diferença! Voltarei com certeza.

Data da visita: maio de 2021
Jair Simões, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá, Tatiana! Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência. Ficamos muito felizes que tenha sido positiva! Iremos transmitir seu elogio a todo o nosso time. Até breve!

Publicada 5 de maio de 2021

Marcelinho
Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida muito boa ...
Melhor prato praia de boa viagem.

Data da visita: maio de 2021

Olá! Ficamos muito felizes com seu comentário! Até breve!

Publicada 29 de abril de 2021

Almocei com minha amiga no coco Bambu Eldorado, e amamos o atendimento do Garçom Marcelo.ele nus deu ótimas dicas dos pratos,com certeza voltaremos mais vozes.

Data da visita: abril de 2021
Jair Simões, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Olá! Ficamos muito felizes que sua visita à nossa casa tenha sido positiva! Seja sempre bem vinda!

Publicada 29 de abril de 2021

Estive com minha amiga no Coco Bambu Eldorado . E fomos atendidas pelo garçom Marcelo. Foi incrível ! Atencioso , educado e nos explicou o cardápio, indicando um prato delicioso e uma cerveja [ótima!

Data da visita: abril de 2021

Olá! Ficamos muito felizes com seu comentário. Iremos transmitir seu elogio ao nosso querido Marcelo! Até breve!

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito Eldorado, também viram

Já visitou Coco Bambu Conceito Eldorado? Compartilhe suas experiências!