“Apaixonado”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Contemporânea, Internacional
Bom para: Romântico
Opções: Almoço, Reservas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Bom atendimento, a cerveja uma é uma delicia, tem toque de capim limão e fiquei realmente satisfeito, comi o prato do dia que era um risoto integral com pirarucu, simplesmente não deixou a desejar, o ambiente é extremamente agradável!

Lais B, Gerente de relações com clientes do(a) Le Manjue Organique - Vila Nova Conceição, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá Nuno,

Ficamos felizes em saber que ficou apaixonado pelo nosso universo.

Esperamos poder recebe-lo mais vezes em nosso restaurante!!

Equipe Le Manjue

#comerécelebraravida
#saboresaude

Publicada 15 de julho de 2018

Visitamos em um grupo de 6 pessoas o Le Manjue para um jantar de sábado.
Embora tivéssemos feito reserva antecipada, o restaurante estava bem tranquilo. O atendimento na recepção foi bastante cordeal e nos acomodamos em um bom lugar.

O ambiente do restaurante é bem bonito, e tudo muito conectado à proposta de ser um lugar onde a comida é respeitada desde sua produção até o consumo, e onde a valorização do natural é apreciada. Os mobiliários, a decoração, tudo é muito bonito e conectada a esta proposta. Iluminação adequada e ruído também bem pequeno. Ponto positivo.

O cardápio é extremamente variado. Todas as preparações com ingredientes frescos, naturais e organicos e com legenda para os pratos sem glutem, sem lactose, vegano (são muitos).

Nas entradas provamos Bolinho de Arroz integral frito com ervas e parmesão, Tartare Vegano, Tigelinha de Siri, Trouxinhas de Frango Thai e Gratinado de Brie. Aprovados com louvor os últimos dois. Os demais não trouxeram nada muito marcante (eu estava com grande expectativa pelo Tartare)

Para os pratos principais as pedidas foram: Moqueca Vegane de Shitake com Palmito (bem preparada, mas sem muito tempero. A combinação da moqueca com o arroz integral também não foi a mais bacana...), Jambalaya de camarão e jambalaya de frango (gostosos mas com sabor muito forte da banana, o que deixa a preparação um pouco "pesada"), Sabores do Brasil (este pirarucu foi aprovado com louvor!), Salmão do Alasca com frutas vermelhas e champanhe (somente ok) e Filé Chimichurri (que no prato traz uma desproporcão entre a quantidade de tuberculo e a quantidade da proteina; mas o sabor foi aprovado).

As sobremesas são boas, tem uma proposta de mais saudabilidade mas nada que tenha se tornado "inesquecivel": dividimos o bolo de mel, a torta tropical e o bombocado de macaxeira (este último foi escolhido como o melhor).

A conta se fez cara... como os pratos foram saborosos, mas nada marcante, o bolso sempre pesa um pouco mais quando se paga por volta de R$250,00 por pessoa (sim, tivemos um vinho Sul-Africano Rose (The Wolftrap Red, saboroso, bem leve).

A experiencia no Le Manjue vale mais pelo conceito do que pelos pratos.

Publicada 13 de julho de 2018

Ótimo atendimento, recomendo reservar mesa. Sugestão de prato principal, tiras de frango e de sobremesa o bolo de cacau funcional com sorbet de framboesa. Peça também o suco puro bronze (maça, abacaxi, gengibre e cenoura)

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não costumo frequentar estes restaurantes, não porquê não gosto, mas por não ser meu foco. Tenho impressão de que comida saudável é sem graça. Me surpreende.
Pedi uma bebida à base de Gin com caju. Uma delicia!
Pedi uma salada com caranguejo, deliciosa!!!
Local bacana, atendimento top.

Publicada 10 de julho de 2018

Pratos, serviço, decoração e pessoas lindas! O meu prato preferido é o jambalaya: risoto de camarão, banana da terra,perfeita combinação.

Os viajantes que viram Le Manjue Organique - Vila Nova Conceição, também viram

Já visitou Le Manjue Organique - Vila Nova Conceição? Compartilhe suas experiências!