Intercity Nações Unidas
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com quartos amplos, Internet rápida e café da manhã variado. Fitness Center fraco e a localização não é das melhores. Staff muito atencioso.

O que muito me incomodou desta vez foi me deparar com uma das 2 toalhas de banho suja.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fernanda M, Gerente do(a) Intercity Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. Bernard,
Muito obrigado pelo seu comentário e por compartilhar sua experiência, ele é muito importante para melhorarmos nossos serviços.
Informamos que suas observações foram registras e encaminhadas para os setores responsáveis, afim que medidas cabíveis sejam tomadas para que situações como essas não voltem a ocorrer.
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência não foi muito boa desde do momento que cheguei na recepção, o recepcionista falou que minha reserva não tinha feito e que supostamente não ia poder manter o valor que reservei pelo hotéis.com( não sei o que ele fez mais manteve) e isso demorou muito na recepção, até que ele me falou que só tinha quarto no primeiro andar alegado que não tinha quartos disponíveis no qual eu tinha reservado, não liguei porque só queria um quarto pra descansar. Na primeira noite o ar condicionado do quarto fazia um barulho estranho, fui verificar de perto e a preventiva do ar já vai fazer 2 anos que foi realizada, e fui olhar dentro do ar condicionado estava cheio de sujeira( uma coisa nojenta) no dia seguinte de manhã pedi um kit com pasta e escova de dente pois estava sem, liguei na recepção e eles demoram 1 hora e 20 minutos pra levar pra mim, isso porque liguei 3 vezes, se soubesse que ia demorar tudo isso teria ido na farmácia comprar, e por final vi que a umidade no quarto. Bom fico em diversos hotéis inclusive já fiquei em hotéis mais baratos e que não teve nenhum desses problemas. Não tive uma experiência muito agradável com esse hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Fernanda M, Gerente do(a) Intercity Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Sr. Clayton,
Nós tivemos um problema pontual com as integrações das reservas para o nosso sistema.
Em relação ao ar condicionado, informo que já foi solicitado o reparo para o departamento da manutenção.
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. Pertinho da estação Granja Julieta e do Tom Brasil. As instalações são muito confortáveis. O café da manhã é ótimo, com boa variedade e tudo muito gostoso. Os funcionários também são muito simpáticos e atenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Fernanda M, Gerente do(a) Intercity Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Clau, Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa. Sempre que precisar, conte conosco. Esperamos revê-lo em breve. Abraço!

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ultra indico todas as filiais deste grupo... todos os quesitos são maravilhosos! Hotel moderno! Preço bom! Chuveiro perfeito! Cafe excelente! Localização... Piscina boa! Academia ótima! Hall com café, chá, aguá! tudoooooooooooooooooooo muitissimo bom!!! Voltaremos sempre!

Dica de quarto: Quartos mais altos e sempre de frente!
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Fernanda M, Gerente geral do(a) Intercity Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Karina,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.

Sempre que precisar, conte conosco.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma hospedagem de uma noite extremamente agradável, atendimento impecável, quarto e as dependências do hotel extremamente limpos e arrumados, café da manhã bom e bem abastecido. E reforço a simpatia de todos, porque em nenhum momento houve rispides por parte dos funcionários, pelo contrário. A todos MUITO OBRIGADO!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fernanda M, Gerente do(a) Intercity Nações Unidas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Thiago,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.

Sempre que precisar, conte conosco.

Esperamos revê-lo em breve.