“Decepção ”

390 de 39.495 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: A gastronomia nova-andina nunca foi tão almejada em toda sua história. Esperada pelos gourmets brasileiros e indicada como uma das próximas grandes cozinhas pelos principais chefs do mundo, a gastronomia peruana desembarca em São Paulo através da rede La Mar e com a chancela do seu principal difusor, o chef Gastón Acurio. A unidade paulistana segue à risca o estilo de todos os restaurantes espalhados pelo mundo, mantendo a natural e costumeira alegria das cebicherias, no que envolve serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.
Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um arroz de frutos do mar na wok, veio 1 camarão, 2 pedaços de peixe, 1 sirizinho de enfeite, 4 pedacinhos de polvo, arroz muito oleoso, enfim decepcionante !!!

Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Março de 2017

Prezado Huggsf,
Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-lo no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br

Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O La Mar é um restaurante típico peruano, que leva a marca do Chef Gaston Acurio (que comanda o restaurante Astrid y Gastón, em Lima, considerado o melhor da América Latina pela revista britânica "Restaurant"). Localizado no Itaim Bibi, o espaço é bonito, bem decorado, com pé direito alto e bom espaço entre as mesas. Chegamos às 15:30h de um sábado, e estava bem vazio, talvez por não ser mais a hora de pico. O restaurante fecha entre 17h e 20h. A recepcionista foi cordial. O garçom que nos atendeu esteve o tempo inteiro de cara feia, dando a impressão de que gostaria que fôssemos embora, o que foi piorando com a proximidade do horário de fechamento. Tirava os pratos rápido, enchia o copo de água até a boca, bem desagradável. De entrada pedimos o couvert, que são batatas, bastaras doces e mandioquinha chips, e três molhos típicos. Couvert gostoso, apesar dos chupa estarem frios. Pedimos ceviche clássico e o caliente (sendo o segundo mais gostoso), o ceviche clássico parecia pouco temperado, não estava frio suficiente, pedaços muito grandes de peixe, enfim... o prato da casa não me agradou e não pediria novamente. Pedimos também a Pasta La Mar, espaguete com camarão e molho Huancaína, a massa veio praticamente sem molho, macarrão duro, (não era al dente), camarões crus. Tanto que pedimos para chapear um pouco mais os camarões, e eles estavam tão crus, que voltaram com metade do tamanho. Compartilhamos também a plancha ao ajillo ( chapinha com frutos do mar na manteiga), essa sim, valeu à pena. A melhor Lula que já comi. De sobremesa, pedimos a degustação de sobremesas típicas, que serve 4 mini porções, sendo elas: picarones (parece um bolinho de chuva, com massa de abóbora, batata doce e gengibre), arroz com leche (parece nosso arroz doce), suspiro limeño (o melhor! Doce de leite aerado, com merengue de vinho do porto) e crema volteada (parece um pudim de chocolate com canela, muito gostoso também). A conta para quatro pessoas ficou na faixa de R$400,00. Achei muito alto pelos pratos apresentados e principalmente pelo atendimento. Talvez voltaria somente pela sobremesa.

Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Junho de 2017

Prezada Joanna, Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-la no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br atenciosamente

Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito e agradável! A comida é bem típica e realmente representa a cultura peruana. Achei o restaurante caro e as porções dos pratos são pequenas.

Prezada Marieht,

Avaliou em 11 de Março de 2017

Tivemos uma ótima experiência em um almoço de domingo no La Mar.

Em primeiro lugar foi super tranquilo realizar uma reserva de mesa através do site.

O atendimento foi nota 10, do começo ao fim.

O ambiente também é muito bacana, bem decorado e com espaço agradável.

De todos os pratos que pedimos (degustação de cebiche, polvo em duas versões, plancha ao ajillo e um cebiche clássico), apenas o "Polvo em duas versões" não estava no mesmo nível dos demais. O resto estava divino.

Um destaque também para os drinks. Tomamos tanto o Pisco Saur, como a Gin Tônica. Deliciosos!

Achei o preço justo!

Avaliou em 11 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Achei a comida boa, apesar do preço salgado ! Porém não voltaria no local, por que liguei em um sábado antes de ir e me informaram que aceitam ticket refeição, chegando na hora de pagar a conta o garçom informou que não aceitava de sábado e mesmo falando que ligamos antes não ofereceu para pagar com o ticket, nos sentimos humilhados na hora de pagar a conta !

Prezado João Gabriel,

Os viajantes que viram La Mar Cebicheria Peruana, também viram

Já visitou La Mar Cebicheria Peruana? Compartilhe suas experiências!