“Decepção ”
Avaliação sobre La Mar Cebicheria Peruana

La Mar Cebicheria Peruana
Reservar com
Não há disponibilidade em La Mar Cebicheria Peruana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
162 de 38.609 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: A gastronomia nova-andina nunca foi tão almejada em toda sua história. Esperada pelos gourmets brasileiros e indicada como uma das próximas grandes cozinhas pelos principais chefs do mundo, a gastronomia peruana desembarca em São Paulo através da rede La Mar e com a chancela do seu principal difusor, o chef Gastón Acurio. A unidade paulistana segue à risca o estilo de todos os restaurantes espalhados pelo mundo, mantendo a natural e costumeira alegria das cebicherias, no que envolve serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP
Colaborador nível 4
29 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Decepção ”
Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um arroz de frutos do mar na wok, veio 1 camarão, 2 pedaços de peixe, 1 sirizinho de enfeite, 4 pedacinhos de polvo, arroz muito oleoso, enfim decepcionante !!!

Visitou em março de 2017
Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliação, 24 de Março de 2017
Prezado Huggsf,
Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-lo no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br
Faça avaliações

Colaborador nível 6
142 avaliações
105 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 111 votos úteis
“Bem gostoso, atendimento mediano. ”
Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O La Mar é um restaurante típico peruano, que leva a marca do Chef Gaston Acurio (que comanda o restaurante Astrid y Gastón, em Lima, considerado o melhor da América Latina pela revista britânica "Restaurant"). Localizado no Itaim Bibi, o espaço é bonito, bem decorado, com pé direito alto e bom espaço entre as mesas. Chegamos às 15:30h de um sábado, e estava bem vazio, talvez por não ser mais a hora de pico. O restaurante fecha entre 17h e 20h. A recepcionista foi cordial. O garçom que nos atendeu esteve o tempo inteiro de cara feia, dando a impressão de que gostaria que fôssemos embora, o que foi piorando com a proximidade do horário de fechamento. Tirava os pratos rápido, enchia o copo de água até a boca, bem desagradável. De entrada pedimos o couvert, que são batatas, bastaras doces e mandioquinha chips, e três molhos típicos. Couvert gostoso, apesar dos chupa estarem frios. Pedimos ceviche clássico e o caliente (sendo o segundo mais gostoso), o ceviche clássico parecia pouco temperado, não estava frio suficiente, pedaços muito grandes de peixe, enfim... o prato da casa não me agradou e não pediria novamente. Pedimos também a Pasta La Mar, espaguete com camarão e molho Huancaína, a massa veio praticamente sem molho, macarrão duro, (não era al dente), camarões crus. Tanto que pedimos para chapear um pouco mais os camarões, e eles estavam tão crus, que voltaram com metade do tamanho. Compartilhamos também a plancha ao ajillo ( chapinha com frutos do mar na manteiga), essa sim, valeu à pena. A melhor Lula que já comi. De sobremesa, pedimos a degustação de sobremesas típicas, que serve 4 mini porções, sendo elas: picarones (parece um bolinho de chuva, com massa de abóbora, batata doce e gengibre), arroz com leche (parece nosso arroz doce), suspiro limeño (o melhor! Doce de leite aerado, com merengue de vinho do porto) e crema volteada (parece um pudim de chocolate com canela, muito gostoso também). A conta para quatro pessoas ficou na faixa de R$400,00. Achei muito alto pelos pratos apresentados e principalmente pelo atendimento. Talvez voltaria somente pela sobremesa.

Visitou em março de 2017
Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliação, 20 de Junho de 2017
Prezada Joanna, Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-la no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br atenciosamente
Colaborador nível 5
72 avaliações
41 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Comida boa ”
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito e agradável! A comida é bem típica e realmente representa a cultura peruana. Achei o restaurante caro e as porções dos pratos são pequenas.

Prezada Marieht,
Paranaguá, PR
Colaborador nível 6
426 avaliações
190 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 239 votos úteis
“Ótima opção de comida peruana”
Avaliou em 11 de Março de 2017

Tivemos uma ótima experiência em um almoço de domingo no La Mar.

Em primeiro lugar foi super tranquilo realizar uma reserva de mesa através do site.

O atendimento foi nota 10, do começo ao fim.

O ambiente também é muito bacana, bem decorado e com espaço agradável.

De todos os pratos que pedimos (degustação de cebiche, polvo em duas versões, plancha ao ajillo e um cebiche clássico), apenas o "Polvo em duas versões" não estava no mesmo nível dos demais. O resto estava divino.

Um destaque também para os drinks. Tomamos tanto o Pisco Saur, como a Gin Tônica. Deliciosos!

Achei o preço justo!

• Visitou em março de 2017
1 avaliação
“Fui enganado!”
Avaliou em 11 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Achei a comida boa, apesar do preço salgado ! Porém não voltaria no local, por que liguei em um sábado antes de ir e me informaram que aceitam ticket refeição, chegando na hora de pagar a conta o garçom informou que não aceitava de sábado e mesmo falando que ligamos antes não ofereceu para pagar com o ticket, nos sentimos humilhados na hora de pagar a conta !

Prezado João Gabriel,

Os viajantes que viram La Mar Cebicheria Peruana, também viram

Já esteve em: La Mar Cebicheria Peruana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos