“Ótima opção de comida peruana”
Avaliação sobre La Mar Cebicheria Peruana

La Mar Cebicheria Peruana
Reservar com
Não há disponibilidade em La Mar Cebicheria Peruana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
162 de 38.609 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: A gastronomia nova-andina nunca foi tão almejada em toda sua história. Esperada pelos gourmets brasileiros e indicada como uma das próximas grandes cozinhas pelos principais chefs do mundo, a gastronomia peruana desembarca em São Paulo através da rede La Mar e com a chancela do seu principal difusor, o chef Gastón Acurio. A unidade paulistana segue à risca o estilo de todos os restaurantes espalhados pelo mundo, mantendo a natural e costumeira alegria das cebicherias, no que envolve serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.
Paranaguá, PR
Colaborador nível 6
426 avaliações
190 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 239 votos úteis
“Ótima opção de comida peruana”
Avaliou em 11 de Março de 2017

Tivemos uma ótima experiência em um almoço de domingo no La Mar.

Em primeiro lugar foi super tranquilo realizar uma reserva de mesa através do site.

O atendimento foi nota 10, do começo ao fim.

O ambiente também é muito bacana, bem decorado e com espaço agradável.

De todos os pratos que pedimos (degustação de cebiche, polvo em duas versões, plancha ao ajillo e um cebiche clássico), apenas o "Polvo em duas versões" não estava no mesmo nível dos demais. O resto estava divino.

Um destaque também para os drinks. Tomamos tanto o Pisco Saur, como a Gin Tônica. Deliciosos!

Achei o preço justo!

Português primeiro
1 avaliação
“Fui enganado!”
Avaliou em 11 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Achei a comida boa, apesar do preço salgado ! Porém não voltaria no local, por que liguei em um sábado antes de ir e me informaram que aceitam ticket refeição, chegando na hora de pagar a conta o garçom informou que não aceitava de sábado e mesmo falando que ligamos antes não ofereceu para pagar com o ticket, nos sentimos humilhados na hora de pagar a conta !

Visitou em março de 2017
Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliação, 24 de Março de 2017
Prezado João Gabriel,
Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-lo no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br
atenciosamente
Colaborador nível 5
62 avaliações
42 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Relembrando”
Avaliou em 9 de Março de 2017

O ceviche tradicional e demais. Depois pedimos um prato na chapa com varios frutos do mar de sabores super delicados e inesqueciveis desde o peixe branco, passando pela lula ate chegar no polvo.

Colaborador nível 2
9 avaliações
7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótimo almoço ”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com a minha namorada. Uma excelente escolha. Tem boas opções de prato, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e um chá típico. Garçons bem treinados para atender e explicar os pratos. Pode encontrar alguma fila na hora do almoço. Mas nada que faça mudar de ideia. O preço é justo, vale todo o centavo pago. Certamente voltarei!

Visitou em fevereiro de 2017
Salvador, Bahia, Brazil
Colaborador nível 4
22 avaliações
12 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Restaurante muito bom ”
Avaliou em 6 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante muito bom, com pratos típicos do Peru que agrada o cliente. O atendimento também não Déia a desejar, pois os garçons são solícitos e atenciosos.

Os viajantes que viram La Mar Cebicheria Peruana, também viram

Já esteve em: La Mar Cebicheria Peruana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos