“Fui enganado!”

361 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: A gastronomia nova-andina nunca foi tão almejada em toda sua história. Esperada pelos gourmets brasileiros e indicada como uma das próximas grandes cozinhas pelos principais chefs do mundo, a gastronomia peruana desembarca em São Paulo através da rede La Mar e com a chancela do seu principal difusor, o chef Gastón Acurio. A unidade paulistana segue à risca o estilo de todos os restaurantes espalhados pelo mundo, mantendo a natural e costumeira alegria das cebicherias, no que envolve serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.
Avaliou em 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Achei a comida boa, apesar do preço salgado ! Porém não voltaria no local, por que liguei em um sábado antes de ir e me informaram que aceitam ticket refeição, chegando na hora de pagar a conta o garçom informou que não aceitava de sábado e mesmo falando que ligamos antes não ofereceu para pagar com o ticket, nos sentimos humilhados na hora de pagar a conta !

Flora C, Gerente do(a) La Mar Cebicheria Peruana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2017

Prezado João Gabriel,
Poderia nos enviar um email de contato para podermos contatá-lo no intuito de aprimorar nosso serviço? Se preferir nos envie um email para contato@lamarcebicheria.com.br
atenciosamente

Avaliou em 9 de março de 2017

O ceviche tradicional e demais. Depois pedimos um prato na chapa com varios frutos do mar de sabores super delicados e inesqueciveis desde o peixe branco, passando pela lula ate chegar no polvo.

Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com a minha namorada. Uma excelente escolha. Tem boas opções de prato, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e um chá típico. Garçons bem treinados para atender e explicar os pratos. Pode encontrar alguma fila na hora do almoço. Mas nada que faça mudar de ideia. O preço é justo, vale todo o centavo pago. Certamente voltarei!

Avaliou em 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante muito bom, com pratos típicos do Peru que agrada o cliente. O atendimento também não Déia a desejar, pois os garçons são solícitos e atenciosos.

Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ótima pedida p um almoço de sábado , pois todos os pratos desde da entrada o famoso ceviche e até o arroz de camarão com macarrão crocante feito na Wok (Chaufa especial) , peça pois é delicioso , achamos somente as sobremesas sem graça , pedimos um suspiro de limão e tapadito nada surpreendente. Um pouco caro mas vale a pena .

Os viajantes que viram La Mar Cebicheria Peruana, também viram

Já visitou La Mar Cebicheria Peruana? Compartilhe suas experiências!