“Prepare o bolso”

312 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: A gastronomia nova-andina nunca foi tão almejada em toda sua história. Esperada pelos gourmets brasileiros e indicada como uma das próximas grandes cozinhas pelos principais chefs do mundo, a gastronomia peruana desembarca em São Paulo através da rede La Mar e com a chancela do seu principal difusor, o chef Gastón Acurio. A unidade paulistana segue à risca o estilo de todos os restaurantes espalhados pelo mundo, mantendo a natural e costumeira alegria das cebicherias, no que envolve serviço, ambiente, música e, claro, o absoluto respeito a autenticidade de sua cozinha.
Publicada 29 de julho de 2014

Ambiente agradável, bom atendimento, pratos caprichados e deliciosos. Mas prepare o bolso, porque não é barato.
Uma pena os pratos não acompanharem os famosos milhos peruanos. Sei que é por conta da alfândega, mas é triste mesmo assim...

Publicada 27 de julho de 2014

Adorei o restaurante! O clima é muito bacana, decoração muito bonita, ótimo atendimento e bom custo benefício. E a comida? Sensacional! Dá vontade de experimentar todos os ceviches e as outras entradinhas!

Recomendo!!

Publicada 23 de julho de 2014

Fomos no fim de semana passado com um grupo grande de amigos. Nos ofereceram o menu degustação. Maravilhoso e super bem servido. Muitas entradas, pratos principais e sobremesas. O atendimento do Júlio foi fantástico! Todos saíram super satisfeitos!!

Publicada 23 de julho de 2014

Experiencia maravilhosa, não só pela comida, mas pelo atendimento, ambiente, custo/beneficio. Começou pela recepção do restaurante que o hostess perguntou ao meu marido seu nome, e no momento que o garçom trouxe o cardapio, chamou meu marido pelo nome. Uma pequena atitude que nos cativou.
Experimentamos o menu degustação e aprovamos com maestria! Ótimo custo/benefício! O Pisco sour é como os que tomamos no Peru! Delicioso!

Publicada 23 de julho de 2014

Fomos durante o almoço em um grupo grande de 10 pessoas e chegamos cedo pois havíamos uma reserva para as 12h30. O restaurante estava vazio e só foi encher umas 14h. O Júlio nos atendeu e foi incrível com seu sotaque peruano. Nos explicou todos os pratos e drinks com paciência e com detalhes, nos deu água na boca. Começamos com o couvert, excelente: chips de banana, batatas doce, baroa e inglesa, com molhinhos além de especiais. Optamos por um menu que incluia água, entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 110,00/pessoa. O chef preparou várias opções de entradas: cheviches maravilhosos: salmão, atum, peixe branco, lula polvo, um camarão com macarrão frito. Depois nos serviram os pratos principais deliciosos, várias opções e todos maravilhosos. Como éramos muitos, nos serviram grande porções em travessas ao centro da mesa. Não consegui escolher o melhor prato! Sobrou muita comida e saimos encantados! As sobremesas foram mais simples, se comparadas com os pratos, nenhuma em especial me encantou (mas também depois da comilança). Faltou mencionar que experimentamos o Pisco Sour e um pisco com morango, limão siciliano e tabasco. Excelentes os dois. Pagamos R$ 300,00 o casal e saimos todos encantados. Pretendo voltar da próxima vez que estiver em Sampa.

Os viajantes que viram La Mar Cebicheria Peruana, também viram

Já visitou La Mar Cebicheria Peruana? Compartilhe suas experiências!