“Um cantinho francês em SP”
Avaliação sobre Bistrot De Paris

Bistrot De Paris
Reservar com
Não há disponibilidade em Bistrot De Paris no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
54 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Instalado na Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi repensado em todos os detalhes para se tornar um autêntico bistrot francês. O chef Alain Poletto assume a cozinha do restaurante e agora assina o cardápio de clássicos da cozinha francesa com pratos como o entrecôte au poivre, magret de pato aux fruits rouges, cassoulet, steak tartare e camarões à provençal, entre outros. No Bistrot de Paris tudo é controlado com rigor: a origem e a sazonalidade dos produtos, a seleção das receitas seguindo as técnicas clássicas, a apresentação cuidadosa dos pratos, o serviço atencioso e a completa carta de vinhos (com mais de cem rótulos, forte representatividade francesa e excelentes opções em taça). Nesse sentido, a decoração também tem roupagem característica. A fachada com seus detalhes é uma passagem à França, o salão principal traz poltronas de estofado vermelho com suas típicas barras de latão, um majestoso bar e vitrais; gravuras originais das décadas de 1920 e 1930. Há ainda uma série de fotografias exclusivas de bistrôs parisienses icônicos (como Aux Lyonnais, Benoit e Le Chardenoux). Já no terraço, as mesinhas vieram diretamente da França e, na adega, é possível organizar encontros em petit comité. A intenção do bistrô é proporcionar experiências gastronômicas francesas autênticas. Até a baguette e a carafe d’eau são cortesia.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um bistrô muito simpático, com decoração maravilhosa, equipe super atenciosa e no finalzinho de uma ruela que é só charme! Preço ótimo e cardápio bem francês com pratos típicos! P E R F E I T O !

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente agradabilíssimo e super charmoso que fica numa pequena vila na Rua Augusta.
O atendimento é cordial, com destaque para a hostess, que é uma fofa!
(Não sei se têm alguma coisa para distrair as crianças, mas tbm não vi nenhuma...)
Pedimos salada ao queijo, que estava mto boa e uma tábua de charcuteries que, pessoalmente, não gostei, pois têm ingredientes curiosos de gosto mais forte (mas o presunto era uma delícia... rs....).
De prato principal, o boeuf bourguignon esta uma delícia, com a carne no ponto!
O creme brulle é fantástico! O melhor que eu já comi!
Vale a pena conhecer a casa e certamente voltarei outras vezes!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Pra começar, o ambiente é lindo. Situado numa pequena vila em plena Rua Augusta, é puro charme, nos fazendo sentir em plena Paris. Atendimento atencioso e gentil, comida fantástica e preço um pouco salgado, mas que vale a pena de vez em quando, pelo conjunto da obra. Recomendo.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quer comer num bom restaurante francês e ainda com preço justo? Va ao Bistrô de Paris. Eu adoro! Ambiente excelente e atendimento de primeira. Recomendo.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De fato, você se sente em Paris. Localizado numa pequena vila, tem um clima intimista e uma decoração que remete à capital francesa. Experimentamos o “magret de canard ” e o “confit de canard”, e ambos estavam deliciosos. O Creme Brulée (foto abaixo) não deixava a desejar a nenhum preparado na França. Adorei e recomendo!

Os viajantes que viram Bistrot De Paris, também viram

Já visitou Bistrot De Paris? Compartilhe suas experiências!