“Agradável é bem localizado”
Avaliação sobre The Palace Flat

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
The Palace Flat
Avaliou 6 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável, limpo, organizado e com ótimos recepcionistas. Café da manhã muito bem servido e preço justo. A localização é boa e a rua muito tranquila, o único incomodo é o barulho dos voos de Congonhas.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Silvana_barcelos, Gerente Comercial do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Dezembro de 2016

Prezada Sra karina, Muito bom ver os comentários de nosso hotel e de nossos serviços, gostaria de agradecer imensamente. Esperamos que possa vir nos visitar mais vezes.

Att

Avaliou 21 de Novembro de 2016

Otimo FLAT na região do aeroporto de congonhas muito bem localizado , otimo conforto, garagem, cafe da manha. Recomendo principalmente pelo custo benefício muito bom. Perto do Shopping Ibirapuera.
Muito bom para executivos a trabalho em SP.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Prezado,

Att,

Avaliou 19 de Outubro de 2016

Sempre fico lá!!!Excelente flat!!! Lugar cheio de barzinhos ao redor!!!! Apto limpo, arejado e confortáve!!!! Funcionários super atenciosos!!! Café da manhã simples e excelente!!! Um dos melhores flets de Moema!!! A vista dos aviões descendo e subindo do aeroporto de congonhas é perfeita!!!

Dica de quarto: Com vista para o lado do aeroporto!!!
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Silvana_barcelos, Gerente do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Dezembro de 2016

Prezado,Muitíssimo obrigado por registrar sua experiência em nossa casa, muito bom ver que nossa filosofia e nossa atmosfera fizeram a diferença em seu tempo conosco. Esperamos uma visita em breve.

Att,

Gerente comercial

Avaliou 27 de Setembro de 2016

Fomos em grupos de amigos e alugamos dois quartos, o que deveria ter três camas de solteiro nos desapontou, pois a terceira cama era uma cama montada e improvisada na sala do quarto do hotel. A limpeza estava ótima, a comida pedida era boa assim como o café da manhã servido. Apenas nos desapontou a cama improvisada e que tivemos que esperar para liberar o quarto que reservamos com dois meses de antecedência.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Silvana_barcelos, Gerente do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Outubro de 2016

Prezado Sra Pamela,

Agradeço o seu feedback, que é extremamente importante para nós.

Todos os comentários TripAdvisor são lidos e levados em consideração, por isso, fico muito triste por ter saído com a sensação ruim da terceira cama. Normalmente avisamos que é uma cama extra montada na sala a terceira cama. Tenha certeza que estou tomando nota de todas suas observações para futuras ações.

Aguardo sua próxima visita para poder reverter qualquer má impressão deixada.

Gerencia.

Avaliou 15 de Setembro de 2016

Quarto espaçoso, bem próximo ao aeroporto de Congonhas. Bem limpo e café da manhã excelente! O evento que eu fui era lá perto então a localização pra mim foi ótima. Tem shopping e supermercado lá perto, e é perto do Parque Ibirapuera também.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho

Prezado Sra. Marina,

Agradeço a sua avaliação referente à sua estada no Hotel Tsue The Palace São Paulo.

Fico muito feliz em saber que lhe proporcionamos um bom descanso e que aproveitou o café da manhã. Nossa equipe do restaurante ficou muito grata pelo seu reconhecimento.

Aguardo sua próxima vista.

Gerente
Hotel Tsue The Palace Flat

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Green Place Flat Ibirapuera
Nº 157 de 327 em São Paulo
228 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: The Palace Flat? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Palace Flat

Endereço: Alameda dos Anapurus 1661 | Moema, São Paulo, Estado de São Paulo 04087-006, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 32 de 601 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 223 - R$ 469 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — The Palace Flat 3*
Número de quartos: 132
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no The Palace Flat com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?