Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Novotel
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Publicada 21 de novembro de 2016

Otimo FLAT na região do aeroporto de congonhas muito bem localizado , otimo conforto, garagem, cafe da manha. Recomendo principalmente pelo custo benefício muito bom. Perto do Shopping Ibirapuera.
Muito bom para executivos a trabalho em SP.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Silvana_barcelos, Gerente Comercial do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2016

Prezado,
Muito bom ver os comentários de nosso hotel e de nossos serviços, gostaria de agradecer imensamente. Esperamos que possa vir nos visitar mais vezes.

Publicada 19 de outubro de 2016

Sempre fico lá!!!Excelente flat!!! Lugar cheio de barzinhos ao redor!!!! Apto limpo, arejado e confortáve!!!! Funcionários super atenciosos!!! Café da manhã simples e excelente!!! Um dos melhores flets de Moema!!! A vista dos aviões descendo e subindo do aeroporto de congonhas é perfeita!!!

Dica de quarto: Com vista para o lado do aeroporto!!!
Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Silvana_barcelos, Gerente do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2016

Prezado,Muitíssimo obrigado por registrar sua experiência em nossa casa, muito bom ver que nossa filosofia e nossa atmosfera fizeram a diferença em seu tempo conosco. Esperamos uma visita em breve.

Gerente comercial

Publicada 27 de setembro de 2016

Fomos em grupos de amigos e alugamos dois quartos, o que deveria ter três camas de solteiro nos desapontou, pois a terceira cama era uma cama montada e improvisada na sala do quarto do hotel. A limpeza estava ótima, a comida pedida era boa assim como o café da manhã servido. Apenas nos desapontou a cama improvisada e que tivemos que esperar para liberar o quarto que reservamos com dois meses de antecedência.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Silvana_barcelos, Gerente do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2016

Prezado Sra Pamela,

Agradeço o seu feedback, que é extremamente importante para nós.

Todos os comentários TripAdvisor são lidos e levados em consideração, por isso, fico muito triste por ter saído com a sensação ruim da terceira cama. Normalmente avisamos que é uma cama extra montada na sala a terceira cama. Tenha certeza que estou tomando nota de todas suas observações para futuras ações.

Aguardo sua próxima visita para poder reverter qualquer má impressão deixada.

Gerencia.

Publicada 15 de setembro de 2016

Quarto espaçoso, bem próximo ao aeroporto de Congonhas. Bem limpo e café da manhã excelente! O evento que eu fui era lá perto então a localização pra mim foi ótima. Tem shopping e supermercado lá perto, e é perto do Parque Ibirapuera também.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho

Prezado Sra. Marina,

Agradeço a sua avaliação referente à sua estada no Hotel Tsue The Palace São Paulo.

Fico muito feliz em saber que lhe proporcionamos um bom descanso e que aproveitou o café da manhã. Nossa equipe do restaurante ficou muito grata pelo seu reconhecimento.

Aguardo sua próxima vista.

Gerente
Hotel Tsue The Palace Flat

Publicada 30 de agosto de 2016

Me hospedei por uma noite no The Palace Flat, infelizmente cometi a falha de esquecer 01 camisa e 01 colete pendurados no armário. Ao falar na governança e recepção eles afirmam não ter encontrado nada. Estou profundamente desapontada, pois eu só queria de volta as peças de roupas que eram minhas.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Silvana_barcelos, Gerente do(a) The Palace Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Boa tarde Priscila,

Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua avaliação.
O hotel verificou todas as informações conforme contato com a senhora via telefone.
Quando efetuamos o seu check-out é feito uma vistoria no apartamento para verificação de consumo e nada foi encontrado.
Quando a senhora deu falta da camisa e do colete, foi feito uma nova vistoria no apartamento e verificação nas câmeras de segurança do hotel.
Os nossos funcionários todos tem mais de 6 anos de casa!
A senhora foi orientada para fazer um B.O., e não podemos denegrir a imagem de ninguém sem provas.
Infelizmente não foi encontrado os seus pertences no hotel.

Gerencia Tsue