São Paulo

“Uma péssima experiência para ir com Crianças”
Avaliação sobre Ayoama Santana

Ayoama Santana
19.181 de 41.253 Restaurantes em São Paulo

No último dia 29/01/2020, escolhi o Ayoama unidade Santana para comemorar meu aniversário com minha família. Fomos eu minha esposa, minha mãe e meus 2 filhos, sendo um de 2 e 7 anos. Minha Mãe e meu filho de 7 anos NÃO COMEM comida Japonesa. Fomos prontamente atendidos, e informei ao garçom que seria apenas 2 rodízios, afinal nem meus filhos nem minha mãe comeriam, notei que ele insistiu questionando se meu filho de 7 anos realmente não participaria do Rodizio, eu reiterei que não. O Serviço iniciou com as entradas e bebidas, até ai OK...Quando chegaram os pratos quentes, meu filho de 7 Anos quis "PROVAR" um bolinho de queijo que veio entre os pratos quentes. Em menos de 1 minuto o mesmo garçom se aproximou com uma comanda e caneta em mãos informando que INFELIZMENTE teria que cobrar 1 rodizio pelo fato do meu filho estar comendo. Eu disse: " Amigo, meu filho apenas provou 1 bolinho de queijo e você quer me cobrar um rodizio? Se achar justo pode incluir o valor do bolinho na minha conta". Ele ficou sem graça, mas saiu balbuciando que realmente teria que inclui-lo na conta. Eu de imediato solicitei a presença do gerente, mas, em menos de 20 minutos que estávamos no restaurante nosso jantar em família já havia perdido o sentido, finalizamos o combinado principal e fomos embora. Na saída outro gerente de nome João veio me questionar se havia sido bem atendido e reportei tudo conforme descrito acima, ele se desculpou, mas, demonstrou que não havia nada a ser feito. Eu senti que essa politica vem de seus superiores para essa conduta de famílias com crianças. Somos clientes do JOY SUSHI a muitos anos e posso garantir que o atendimento dá de 1000 a Zero no Ayoama com profissionais extremamente atenciosos e receptivos. Além do cuidado com nossos filhos, que por sinal se quiserem petiscar sempre foi à vontade (RECOMENDO) e não iremos arriscar de hoje em diante. Hoje, 1 dia após este fato minha sensação é de inteira frustração, pulei a comemoração do meu aniversário. O próximo? Será no JOY SUSHI ÁGUA FRIA localizado na Rua Vaz Muniz, 132. Atenciosamente Heitor

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante japonês que oferece um delicioso rodízio no almoço... o melhor shimeji (vem muito quentinho) ... os sashimi também são bem gostosos ... tem um pastelzinho de shimeji com queijo muito bom... de sobremesa veio banana flambada com sorvete de creme!!! Vale provar

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 13 de agosto de 2019

Recepção: Pedimos mesa para 7, pois chegamos antes do grupo. A recepção disse que "cederia"4 lugares e se chegasse mais alguem ela completaria a mesa. Subimos para o salão e imagine... estava completamente vaziu. Fomos em uma segunda-feira a noite. Comida: Bem aí também o padrão está abaixo, exemplo, lula borrachuda, empanada sem crocancia alguma, trouxeram outra, de novo sem crocancia alguma do empanado. Sushis chegaram a mesa DESMONTANDO, kkk isso mesmo, não sei como conseguiram. Corte do Atum no sashimi completamente irregulares, é um desprazer. O que é bom? Bem a cordialidade dos garçons, fora istos ao servir e retirar colocam o braço sobre o cliente, perto do rosto do cliente e de forma brusca, além de tocar todas as vezes no cliente. A exemplo, este que vos escreve, tive que desviar o meu rosto tanto dos cumins como dos garços... Não recomendo visitar esta Unidade. Ah! Conforme a sobremesa escolhida, descepcionará também, esta foi a minha experiência no local e minhas opiniões.

Data da visita: agosto de 2019

Já visitou Ayoama Santana? Compartilhe suas experiências!