São Paulo

Reserve uma mesa
dom, 23/02
20:00
2.664 de 41.513 Restaurantes em São Paulo

Eu e meu namorado somos clientes fiéis e completamente apaixonados pela comida desse restaurante delicioso, com ingredientes frescos e atendimento super carinhoso. Comida vietnamita autentica, executada de maneira perfeita. Toda a família é um encanto. Jimmy, Bia, dona Paula e Jonathan: estamos viajando mas com muitas saudades de voces e dessa comida maravilhosa! Já voltaremos! <3

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sensacional!! Desde o atendimento do Jimmy que explica tudo sobre a comida e até como comer, quanto ao sabor sem igual dos pratos. Estão de parabéns por trazer um pouco da cultura vietnamita pra perto de nós. Espero voltar mais vezes!
A variedade não é muita, mas não precisa!! Cardápio enxuto mas excepcional!!!

Mais uma vez parabéns!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 13 de janeiro de 2020

Fui com expectativa alta, e foram todas atendidas. O lugar é pequenininho, sentamos na calçada, fomos super bem atendidos pelo dono que explicou com muitos detalhes todos os pratos do cardápio e da lousa. O suco de lichia tava maravilhoso! E os pratos então, fazia tempo que não comia algo tão diferente e tão gostoso. Eu comi uma "sopa" com macarrão e muitas especiarias que o caldo fica cozinhando por mais de 8 horas, ele trouxe à mesa hortelã e manjericão frescos, meio limão e um molho de soja que ele iria explicar melhor sobre quando os pratos viessem à mesa. Eu cortei as ervas com a mão, espremi o limão e coloquei o molho e realmente o caldo é muito aromático. Já o meu marido comeu um prato "frio" que é muito popular no verão, era macarrão de arroz com broto de feijão, legumes, amendoim e a versão vietnamita do rolinho primavera, pra colocar por cima ele trouxe um caldo de peixe pra misturar tudo junto. Estava tudo muito delicioso. Ele trouxe também a pimenta Sriracha que acabamos não provando pois provamos a saborosa e poderosa pimenta feita pela casa, uma colherzinha na minha sopa foi muito, mesmo pra mim que gosta muito de pimenta, pois isso vá com calma hahaha voltarei mais vezes com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado do Rio encontramos esse restaurante pelo trip advisor pela proximidade. Ao chegar, fomos recebidos pelo Jimmy, um atendente super simpático que perguntou se já conhecíamos a culinária vietnamita. Como é nossa 1a experiência, ele nos explicou os pratos e até alguns termos do idioma vietnamita pra entender as nomenclaturas do cardápio.

Pra falar sobre a comida, é muito bem servida e vc tem a opção de não incluir algum ingrediente e pedir ao cozinheiro caso não seja do seu agrado, já que tem muitas especiarias. Vem bem servido, quentinho e chegou em 5 minutos.

Sobre o lugar, é bem simples e intimista.

Com certeza voltaremos numa próxima

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 15 de novembro de 2019

Fiz um Google nas redondezas onde estive hoje e vi "restaurante Vietnamita". O restaurante é simples, com mesas dentro e fora (na calçada). Achei muito saboroso, fresquinho e bem servido. Fui atendida pelo dono e não me cobrou 10%. O caldo deles é fenomenal

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Little Saigon Culinária Vietnamita, também viram

Já visitou Little Saigon Culinária Vietnamita? Compartilhe suas experiências!