“Museu catavento”

Catavento Cultural e Educacional
11 de 804 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super legal e barato. Ingresso no valor R$ 6,00. Muito divertido. Pretendo voltar e levar minha filha. Muito legal pra ir em família com criança.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui c meu filho de 4 anos e apesar não entender de muitos assuntos tratados ali, o museu é bem lúdico e interativo, ele se divertiu bastante. Vale a pena o passeio. Perto do mercado municipal, só cuidado ao ir andando pois o trajeto é um pouco perigoso (eu particularmente ia sendo assaltada).

Avaliou em 17 de abril de 2018

O Catavento é um desses lugares que deve-se ir pelo menos uma vez. Se você é da época do personagem de Gibi "professor Pardal" vai se sentir em sua oficina. São diversas salas com experimentos e exposições que valem a pena. Não é lugar apenas para as crianças, vale para qualquer idade. Reserve quase o dia todo, pois há muito o que se ver e fazer. Há aparelhos que o visitante participa dos experimentos. Leve casaco, pois lá dentro faz muito frio. Tem estacionamento fácil e os preços justos.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Um lugar incrível, com espaço para correr do lado de fora (crianças), muitas experiências internas, muito conhecimento de todas as áreas.
Ideal para passear em família, para levar os filhos em fase escolar para aprimorar os conhecimentos, para passar um dia. A área de engenho é a preferida dos meus filhos.

Obrigado, Célia Regina Pi... F
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Museu ótimo para passear com a família. Várias atrações e atividades dentro do museu. Estacionamento do lado do museu.

Já visitou Catavento Cultural e Educacional? Compartilhe suas experiências!