“Museu catavento”

Catavento Cultural e Educacional
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super legal e barato. Ingresso no valor R$ 6,00. Muito divertido. Pretendo voltar e levar minha filha. Muito legal pra ir em família com criança.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui c meu filho de 4 anos e apesar não entender de muitos assuntos tratados ali, o museu é bem lúdico e interativo, ele se divertiu bastante. Vale a pena o passeio. Perto do mercado municipal, só cuidado ao ir andando pois o trajeto é um pouco perigoso (eu particularmente ia sendo assaltada).

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 17 de abril de 2018

O Catavento é um desses lugares que deve-se ir pelo menos uma vez. Se você é da época do personagem de Gibi "professor Pardal" vai se sentir em sua oficina. São diversas salas com experimentos e exposições que valem a pena. Não é lugar apenas para as crianças, vale para qualquer idade. Reserve quase o dia todo, pois há muito o que se ver e fazer. Há aparelhos que o visitante participa dos experimentos. Leve casaco, pois lá dentro faz muito frio. Tem estacionamento fácil e os preços justos.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 16 de abril de 2018

Um lugar incrível, com espaço para correr do lado de fora (crianças), muitas experiências internas, muito conhecimento de todas as áreas.
Ideal para passear em família, para levar os filhos em fase escolar para aprimorar os conhecimentos, para passar um dia. A área de engenho é a preferida dos meus filhos.

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado, Célia Regina Pi... F
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Museu ótimo para passear com a família. Várias atrações e atividades dentro do museu. Estacionamento do lado do museu.

Data da experiência: janeiro de 2018

Já visitou Catavento Cultural e Educacional? Compartilhe suas experiências!