“Churrasco Raiz é aqui !!!”
Avaliação sobre Fogo De Chão

Fogo De Chão
24 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas

Conheço esta casa há muito tempo, então, sempre que vou a São Paulo, me esforço para passar nele. Maravilhoso, pois além da comida, o atendimento é sem igual.
Me lembro que em uma de minhas primeiras vezes lá, gostei muito do tal "chimichurri" ainda desconhecido por mim na época, então, o gerente da casa simplesmente me presenteou com um saquinho destas ervas!!! Admirável e marcante, vcs não acham ???

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá, Ricardo.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, foi um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente do Jeferson!
Além das carnes ele nos recomendou essa delícia de sobremesa (Cocada Tabuleiro :)

Olá, Ricardo.

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 16h00 para o almoço e o buffet estava totalmente em ordem, reposto e fresco. O atendimento muito prestativo e atencioso, principalmente de quem nos atendeu, o Jefferson. As carnes estavam deliciosas e a sobremesa um show! Com certeza um lugar para voltar.

Olá, Rafael.

Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Foi no domingo do Dia dos Pais, casal e duas filhas de 10. Optamos por eles pela promocao que as criancas não pagariam. Como em dias como este, fila e mau atendimento são normais. Pedi uma batida de coco com a pinga deles, muito boa. Já minha esposa quis inventar, pediu caipirosca de limão, muito amarga. Pedi pra retirar a casca, fazer coada, melhorou mas ficou um suco de limão.
Petisto só linguiça, azeitonas. Pobre.
Fomos a mesa, muito apertado, parece que lotaram de mesas pra faturar, esbarrões dos garçons ao passar. Couvert somente pão de queijo, pobre. Carnes aquem da qualidade. Picanha requentada ou esturricada, so tivemos algo descente apos um tempo. Mas nao tinha baby beef ao alho, nem pratos quentes alem das saladas. Enfim, tudo muito pobre!
Apesar de nao termos pago o buffet das filhas, acabamos pagando 430 reais e o estacionamento.
Ou seja, a promocao nao valeu. Na proxima retornaremos ao Jarrdineira que, espero, nao tenha caido de nivel tbem. Li aqui que aparentemente as pessoas tambem foram mal atendidas lá no Dia dos Pais. Melhor comer em casa nestes dias!

Olá, Tico.

Obrigado por entrar em contato com o Fogo de Chão.
Agradecemos pela crítica e opinião, pois nos ajudam a identificar o caminho para o aperfeiçoamento de nossos serviços.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo que aconteceu na sua experiência no Fogo de Chão em relação aos pontos indicados e garantir que o que aconteceu foi totalmente atípico. Este não é o nosso padrão de qualidade e serviço. Lamentamos por essa experiência.
Vamos encaminhar sua mensagem ao departamento responsável para que situações como estas não voltem a ocorrer e tomaremos as devidas providências para suprimir as falhas relatadas.

Continuaremos a aprimorar nossos serviços, com a finalidade única e exclusiva de atender nossos clientes da melhor maneira.
Esperamos recebê-los novamente para reavaliar.

Fogo de Chão.

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

atendimento sensacional, todos muito educados e cordiais, comidinha impecável...reencontro com a família após três meses de distância , nada melhor que comemorar em grande estilo.... fogo de chão o melhor!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018

Olá, Joana.

Até breve!

Já visitou Fogo De Chão? Compartilhe suas experiências!