“Foi bom, só sobrou o nome”
Avaliação sobre Fogo De Chão

Fogo De Chão
31 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Bufê, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lembro de ter avaliado o Fogo de Chão como a melhor churrascaria de São Paulo. Após a venda só sobrou o nome e a estrutura, até a maioria dos excelentes garçons do Sul foi embora , acredito que para aumentar o lucro cortaram td.
Já fomos pelo menos quatro vezes após a venda, teimosos, acho que um cliente antigo tem sempre a esperança de que houveram enganos, mas a quarta vez foi a última chance.
A equipe mudou, o atendimento não é mais o mesmo; a variedade de carnes diminuiu drasticamente e a qualidade também; os molhos que acompanham as carnes mudaram, para pior; a batata doce com calda não tem mais; a banana com gosto de fumaça e até o pão de queijo piorou. Irreconhecível. Uma pena, perdeu seu diferenciais, portanto não vale mais o que custa.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Breno,

Agradecemos seu comentário e avaliação.

Suas críticas e opiniões são bem-vindas, pois nos ajudam a identificar o caminho para o aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços.

Seu relato acerca do atendimento e dos serviços prestados não condiz com a qualidade Fogo de Chão. Lamentamos por essa experiência. Já estamos verificando todos os pontos indicados a fim de solucionarmos de forma prática e objetiva quaisquer futuros eventuais contratempos em nossas casas.

No que tange a variedade de carnes, à mesa chegam até 18 saborosos e suculentos cortes que incluem carne bovina, porco, cordeiro e aves. Ao ponto de preferência do cliente. Dispomos, também, de molhos como hortelã e chimichurri para complemento ao paladar de nossos clientes. Opcionalmente, também servimos alguns cortes ao alho. Estas tem seu padrão de qualidade em contínua avaliação.

Com relação a sobremesa citada, salientamos que houve algumas mudanças em nosso menu e itens foram adicionados, como nosso Crème Brûlée, por exemplo. Deixamos aqui o convite para conhecer e saborear esta nova opção de sobremesa.

Usamos das melhores práticas para levarmos aos clientes o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Quanto aos seus apontamentos, que são de grande valia, vamos encaminhar ao setor responsável para apreciação e supressão de possíveis falhas.

Equipe Fogo de Chão

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pior churrascaria que fui nos últimos 5 anos. Ma qualidade da carne que quando não vem crua, vem queimada. Não indico a nenhuma pessoa. Fiquei decepcionado já que no passado foi uma ótima churrascaria.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Weslley,

Agradecemos seu comentário, apontamentos e avaliação, que com certeza, merece toda nossa atenção!
Lamentamos quaisquer eventuais experiências não positivas dentro de nossas casas. De antemão lamentamos pelo ocorrido em nosso restaurante.

O serviço de carnes relatado não condiz com a qualidade Fogo de Chão. Lamentamos novamente por essa experiência.

Já estamos verificando todos os pontos apontados a fim de solucionarmos de forma prática e objetiva quaisquer futuros eventuais contratempos em nossas casas.

Quanto aos seus apontamentos, que são de grande valia, vamos encaminhar sua observação ao setor responsável para que situações como estas não se repitam.

Equipe Fogo de Chão

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima comida e bom lugar para conversar, garçons atenciosos ambiente agradável e carnes no ponto prefeito.

Olá, Felipe

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do garçom Jefferson
Excelente qualidade e sabor da refeição
Além das carnes sensacionais tem a Opção do hambúrguer com custo benefício espetacular
Vale a pena visitar

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá, Eliseu.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor churrasco! Ótimo atendimento! Todas as carnes de ótima qualidade... as bebidas todas estavam ótimas!

Olá, Higor.

Até breve!

Já visitou Fogo De Chão? Compartilhe suas experiências!