“Nota 10”
Avaliação sobre Fogo De Chão

Fogo De Chão
41 de 39.102 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Meus amigos me levaram para conhecer esse restaurante pois sabem que eu adoro carne, e confesso que foi um dos melhores que já fui, amei as sobremesas tb, o atendimento super prestativo.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2017

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos revê-los novamente.

Avaliou 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Costumo frequentar o restaurante com visitantes internacionais que adoram a casa. Em geral tudo é muito bom. No entanto, na última visita serviram carne queimada. O que salvou foi o ótimo atendimento dos garçons, sempre muito prestativos.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá,

Agradecemos seu depoimento, comentários e elogios, que com certeza, merece toda nossa atenção!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido em sua experiência no Fogo de Chão Vila Olímpia em relação aos pontos indicados. Esse não é o nosso padrão de qualidade e atendimento.
Vamos encaminhar sua mensagem à gerência para que situações como esta não voltem a ocorrer.

Estamos atentos às questões apontadas por você e esperamos recebê-lo novamente para que possa reavaliar.

Avaliou 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hoje em um almoço de negócios mais uma vez no Fogo de Chão da Vila Olímpia. A costela premium foi o melhor corte do dia.

Olá,

Agradecemos os elogios e estamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou 16 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ótimo rodizio! Os garçons não deixam seu prato vazio. Recomendo a picanha nobre que é muito saborosa. E para finalizar uma sobremaneira Duo de Chocolates. Preço compensa!

Esperamos revê-los novamente.

Avaliou 15 de Janeiro de 2017

Frequento a anos o Fogo de Chão Vila Olimpia e já fiz eventos fechados para a empresa que trabalhava, todavia achei a mesa de frios e saladas um pouco fraca desta vez. O que me surpreendeu foi a picanha premium. Maravilhosa! Atendimento bom e caipirinha boa. Tem algumas promoções durante a semana que perguntei mas fiquei meio sem resposta. Principalmente da promoção de caipirinha.

Olá,

Já esteve em: Fogo De Chão? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos