Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Nota 10” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Fogo De Chão Vila Olímpia

Fogo De Chão Vila Olímpia
93 de 38.027 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse, Brasileira, Churrasco, Sul-americana, Grelhados
Bom para: Crianças, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Bufê, Wi-fi gratuito, Bar completo, Cadeiras para bebês, Estacionamento disponível, Restaurante privativo, Reservas, Lugares para sentar, Serve bebida alcoólica, Estacionamento com manobrista, Estacionamento com validação, Garçons, Acesso para cadeirantes, Vinho e cerveja
256 avaliações
136 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Nota 10”
5 de 5 círculos Avaliou em 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Meus amigos me levaram para conhecer esse restaurante pois sabem que eu adoro carne, e confesso que foi um dos melhores que já fui, amei as sobremesas tb, o atendimento super prestativo.

Visitou em janeiro de 2017
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Vila Olímpia, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos revê-los novamente.

115 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 49 votos úteis
“Já foi melhor”
3 de 5 círculos Avaliou em 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Costumo frequentar o restaurante com visitantes internacionais que adoram a casa. Em geral tudo é muito bom. No entanto, na última visita serviram carne queimada. O que salvou foi o ótimo atendimento dos garçons, sempre muito prestativos.

Visitou em janeiro de 2017
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo De Chão Vila Olímpia, respondeu a esta avaliação, 2 semanas atrás
Olá,

Agradecemos seu depoimento, comentários e elogios, que com certeza, merece toda nossa atenção!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido em sua experiência no Fogo de Chão Vila Olímpia em relação aos pontos indicados. Esse não é o nosso padrão de qualidade e atendimento.
Vamos encaminhar sua mensagem à gerência para que situações como esta não voltem a ocorrer.

Estamos atentos às questões apontadas por você e esperamos recebê-lo novamente para que possa reavaliar.

2 avaliações
“Costela Premium top”
5 de 5 círculos Avaliou em 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hoje em um almoço de negócios mais uma vez no Fogo de Chão da Vila Olímpia. A costela premium foi o melhor corte do dia.

Olá,

Agradecemos os elogios e estamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Esperamos recebê-los novamente.

8 avaliações
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Deliciosa picanha nobre”
5 de 5 círculos Avaliou em 16 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ótimo rodizio! Os garçons não deixam seu prato vazio. Recomendo a picanha nobre que é muito saborosa. E para finalizar uma sobremaneira Duo de Chocolates. Preço compensa!

Esperamos revê-los novamente.

17 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Já foi melhor”
3 de 5 círculos Avaliou em 15 de Janeiro de 2017

Frequento a anos o Fogo de Chão Vila Olimpia e já fiz eventos fechados para a empresa que trabalhava, todavia achei a mesa de frios e saladas um pouco fraca desta vez. O que me surpreendeu foi a picanha premium. Maravilhosa! Atendimento bom e caipirinha boa. Tem algumas promoções durante a semana que perguntei mas fiquei meio sem resposta. Principalmente da promoção de caipirinha.

• Visitou em janeiro de 2017
    • 2 de 5 círculos
      Custo-benefício
    • 3 de 5 círculos
      Atendimento
    • 3 de 5 círculos
      Comida
Olá,

Já esteve em: Fogo De Chão Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos