“Um charme o bar”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao bar original no último domingo à noite, desconsiderando algumas coisas que li sobre o atendimento.
Enfim cheguei, o bar é pequeno, não são mais de 30 mesas, o cardápio é enxuto e muito bom, com um toque de bom humor.
O preço é alto.
5 chopps, 3 caipirinhas, 1 porção,1 empada de camarão e 1 doce.
240 reais no total.
Gostei bastante do atendimento, o bar não estava cheio, porém notei uma grande rotatividade de clientes.
A bebida é gelada e chega rápido, as porções são maravilhosas, a empada é ótima.
O única coisa que me desagradou foi a bola de sorvete da sobremesa que estava congelada, enfim, nada demais acontece.
Com certeza é um bar que eu vou voltar.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Atendimento muito bom.
Chopp bem gelado. Local muito bacana para ir com os amigos.
Precisa chegar cedo para não pegar muita fila.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Comida caríssima. Bar normal. Sem nenhum atrativo. Não voltaria e não indicaria a um amigo.
5 chopp,
3 águas,
2 porções ( uma era de coxinha com 5 minúsculas unidades)
e 2 lanches.
290$ REAIS.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é sempre bem cheio. A razão é que o local é bom: chopp e petiscos são muito bons. Recomendo a carne seca e os bolinhos de bacalhau.

Avaliou em 19 de março de 2018

Bar Original possui um ambiente muito agradável, família, com opções de petiscos e um chopp gelado. Recomento a porção de pasteis.

Já visitou Original? Compartilhe suas experiências!