São Paulo

Frustração. Buscamos o Aqua Hostel para realizar a confraternização de 20 anos de turma. Fizemos um adiantamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A proprietária passou a nos evitar e se nega a devolver o dinheiro adiantado. Não somos as primeiras vítimas, existem outros processos na justiça. Confira as avaliações no AirBnb, no ReclameAqui, no Google, no Facebook. Se você acha que é exagero, então busque o site do Tribunal de Justiça e procure você mesmo!

Dica de quarto: Os melhores quartos para se hospedar ficam em qualquer outro hotel de São Paulo. Fuja do Aqua Hostel e das falsas promessas.
Data da estadia: janeiro de 2020

Esse hostel não cumpre com o mínimo. Ficaram com o pagamento inicial de 2000 reais de nossa turma de 20 pessoas e, dps disso, se recusaram a nos atender novamente, frustrando as expectativas e o planejamento de meses. Se comprometem a devolver o dinheiro e não devolvem. O resultado foi ficarmos sem o fds entre amigos e sem o dinheiro! Decepcionante.

Dica de quarto: Péssimo lugar, não contrate seus serviços
Data da estadia: janeiro de 2020

Esse estabelecimento acabou com os planos de um evento de 20 anos de amizade! A dona, Lyzzandra Honorata dos Santos, não teve capacidade de discutir pontos de contrato, "se extressou" com pedidos simples de informações que deveriam estar presente no documento e não nos atendeu, haviamos feito pagamento antecipado e mesmo assim o hostel continuava como "disponível" no Airbnb. Pedimos cancelamento da reserva já que não seriamos atendidos e adivinhem? Chá de sumiço, não devolveram o dinheiro depositado e não nos deram satisfação! Fujam desse lugar!

Dica de quarto: Fujam desse lugar! Não respeitam acordos, não tem palavras, roubam dinheiro!
Data da estadia: janeiro de 2020

São Paulo tem milhares de opções de hospedagem. Certamente você encontrará algo melhor que o Aqua Hostel. Afinal, o que esperar de um lugar que reserva as acomodações para um evento de fim de semana fechado, cobra 2000 reais adiantados e então te dá um calote? A Sra. Lyzzandra Honorata dos Santos, proprietaria, passou então a dificultar as coisas, não responder mensagens e sequer nós receber pessoalmente para resolver a situação. Devolução do dinheiro? Pode esperar sentado. Francamente, uma das melhores opções em São Paulo para ter dor de cabeça e ser enganado.

Data da estadia: janeiro de 2020

Tentamos fazer um evento de confraternização de 20 anos de amizade da minha turma de ensino médio. Reservamos o fim de semana de 24 a 26 de janeiro e, para isso, depositamos metade do valor, R$ 2.000. No entanto, após o depósito, pedimos para ajustar o contrato - coisas simples como a data do evento e detalhes do serviço, que qualquer empresa séria faria em 5 minutos. A proprietária, Lyzzandra Honorata dos Santos, simplesmente parou de nos responder. Sumiu e não nos atendia nem pelo telefone, nem pessoalmente. Seu sócio, muitos dias depois (8 de janeiro), nos atendeu insinuando que era melhor cancelarmos, que eles devolveriam o dinheiro. Topamos a proposta, dado o descaso e mal atendimento. E não é que, até hoje, 29 de janeiro, não recebemos o dinheiro de volta? Pois é. Sofremos um golpe do Aqua Hostel. Promessas, estresse e um evento não realizado. Evitem esse transtorno.

Dica de quarto: Nunca escolham esse hostel