O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Boa Pedida”
Avaliação sobre Kiichi

Kiichi
Reserve uma mesa
Restorando
671 de 41.035 Restaurantes em São Paulo
Certificado de Excelência
Cozinhas Japonesa
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 11 de janeiro de 2017

Restaurante com opção rodízio e a la carte. Preço justo, rodízio rápido e muito variado. Comida fresca, funcionários bem humorados.

Data da visita: janeiro de 2017
1  Obrigado, Natália E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erikaxk9, Gerente de Redes Sociais do(a) Kiichi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Obrigado por sua avaliação!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (415)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

97 a 101 de 416 avaliações

Publicada 10 de janeiro de 2017

Fomos no rodizio no horário do almoço. Os pratos servidos são sempre muito bons, com uma ótima variedade e peixes sempre frescos. Já realizamos 3 visitas e nunca a refeição foi menos do que muito boa. Entretanto, dependendo do momento, o serviço não é dos melhores, mas se pedirmos novamente eles entregam. O ambiente é muito agradavel e a decoração muito bela.

Data da visita: dezembro de 2016
    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, deborahbpimentel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erikaxk9, Gerente de Redes Sociais do(a) Kiichi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Muito obrigado por sua avaliação!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de janeiro de 2017

Meu marido trabalha em uma empresa bem próxima ao Kiichi e sempre vai almoçar la . É oferecido um cartão fidelidade em que cada rodizio ganha um carimbo , e no final da cartela (10 rodizios) você tem direito a um rodizio cortesia .
Para todos os funcionários que almoçam nesse restaurante , completando os 10 carimbos ja é descontado um rodizio na mesma data da visita , mas meu marido para fazer um agrado a mim e a mãe dele , nos levou para jantar nessa unidade e comeríamos 3 rodizios , sendo que a cartela faltavam 2 para completar a cortesia .
O gerente se negou a nos contemplar com a cortesia na mesma data , sendo que o cartão venceria no dia seguinte , ou seja , não conseguiríamos a cortesia .
Se a intenção era fidelizar o cliente , o tiro saiu pela culatra . Não voltaremos ao Kiichi .
Restaurante japonês em São Paulo tem aos montes , e muito melhores que esse .
Se a prática da casa no horario do almoço é de descontar a cortesia na mesma visita , deveria ser feito o mesmo no turno da noite . É preciso agir com coerência para não perder clientes por besteira .

Data da visita: dezembro de 2016
    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Alinecoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erikaxk9, Gerente de Redes Sociais do(a) Kiichi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Obrigado por seus comentários. Esperamos uma nova oportunidade para quem sabe conseguir recuperar as outras estrelas.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez no restaurante e o atendimento dos funcionários me chamou a atenção, todos muito educados e prestativos. Além disso, rodízio estava uma delícia!

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado, _towwanda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erikaxk9, Gerente de Redes Sociais do(a) Kiichi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Obrigado por sua avaliação!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de dezembro de 2016

Cardápio ótimo, peixes muito frescos, variedades (salmão no maçarico, tepan de saint peter, camarões empanados - show). Saio de Guarulhos cruzo a cidade para ir lá, atendimento do garçom Raimundo - excepcional - ele até já sabe do que nós gostamos e traz muito rapidinho, só queremos ser servida por ele - se não tem lugar na ala dele, esperamos, atencioso, gentil, sem igual - tirem a prova...Há anos frequento e não troco de jeito nenhum. Olha que aqui em Guarulhos tem ótimos restaurantes - MIZU, JUN mas igual ao KIICHI não há!!!!!!!!

Data da visita: dezembro de 2016
    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Tina F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erikaxk9, Gerente de Redes Sociais do(a) Kiichi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Muito obrigado por sua avaliação!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Kiichi, também viram

 

Já visitou Kiichi? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil