“Muito bom!”

2 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 6 de maio de 2021

Excelente atendimento do garçom Kaio, comida e ambientes agradáveis, preço justo, refeição chegou rapidamente

Data da visita: maio de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Rafa, muitíssimo obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua experiência em nossa casa. A nossa equipe é muito dedicada e busca sempre oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu feedback é muito importante para nós, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio.

Estaremos sempre à sua disposição. Até breve!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Prato muito gostoso com a perfeita combinação do camarão e banana da terra ao molho branco! Camarão Delicia! Serviço excelente: obrigada ao Kaio!!

Data da visita: maio de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Oi Claudia, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação e compartilhar um pouquinho da sua experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e trabalha sempre com o objetivo de oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é muito gratificante para nós, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio, sempre muito dedicado.

O camarão à delícia é sempre uma excelente pedida, delicioso!!

Sejam sempre muito bem vindos para mais e mais celebrações especiais, será uma satisfação recebê-los novamente no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. Até a próxima!

Publicada 30 de abril de 2021

Amei o lugar, comida ótima, perfeita ambientação e ótimas músicas, além do o atendimento excelente, principalmente do Kaio, super gente boa.

Data da visita: abril de 2021

Olá, agradecemos a visita e a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. A sua opinião é muito importante para nós e ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer pratos deliciosos e o melhor nível de serviço e atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é muito importante, em especial ao nosso querido Kaio.

Sejam sempre muito bem vindos para mais momentos em família, será uma satisfação recebê-los novamente. Até a próxima!

Publicada 25 de abril de 2021

Atendimento maravilhoso pelo garcon Kaio, proficional muito experiente e com uma recepção incrível.... Viemos comer sobremesa e foi tudo muito gostoso, com o clima super agradável

Data da visita: abril de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2021

Oi Luis, agradecemos a visita e a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer sempre pratos deliciosos, de alta qualidade acompanhados do melhor atendimento de São Paulo. Ficamos muito felizes em receber o seu reconhecimento, em especial ao nosso talentoso profissional Kaio, sempre muito atencioso

Sejam sempre muito bem vindos a nossa casa, será uma satisfação recebê-los novamente.

Publicada 25 de abril de 2021

Muito bom adorei o ambiente e o atendimento do Kaio perfeito merece uma promoção sem duvida. Parabéns ao restaurante

Data da visita: abril de 2021

Oi Gleyson, muitíssimo obrigado por compartilhar a sua experiência em nossa casa.

A nossa equipe preza sempre pela satisfação dos nossos clientes, ler a sua avaliação é extremamente gratificante para todos nós, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio, que está, sem dúvidas, crescendo bastante e terá um futuro muito promissor conosco. =)

Sejam sempre muito bem vindos de volta ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia!

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, também viram

Já visitou Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!