Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Salvar
Reserve com antecedência
Passeios Baratos: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em São Paulo e arredores
a partir de US$ 76,00
a partir de US$ 10,51
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 19,94

Maravilhoso. O ônibus estava em perfeito estado, limpo. O motorista super simpático. O guia muito atencioso. As guias do parque explicaram muito bem a parte histórica. A paisagem perfeita e cheia de surpresas no meio do caminho. Faltou criar um grupo dos participantes para que pudêssemos compartilhar fotos e videos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Foi muito bom. Nesses passeios não nos sentimos sozinhas, embora tenha ido sozinha, conhecemos pessoas e aumentamos nosso circulo de relacionamentos. Eu que gosto de passeios natureza, recomendo, também pela organização e qualidade boa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Foi muito gostoso o passeio. Bem cultural...bem organizado. O tempo nos abençoou. Tudo perfeito!! Quero fazer o próximo passeio!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio foi bem organizado...o ônibus bem estruturado em boas condições regulamentação etc...o motorista bem simpático e profissional...o guia dinâmico e profissional também. Amei...vou em mais passeios...uhuuu

Data da experiência: janeiro de 2020

Passeio para São Luiz do Paraitinga. As guias Luciana e Eliana foram muito atenciosas. Os horários; seguidos conforme o cronograma. Ônibus confortável, lanche gostoso. Já fiz vários passeios com o Passeios Baratos por SP e é sempre tudo muito bem organizado.