Publicada 11 de maio de 2017

O hotel é um dos poucos hotéis bem estruturados na região da República e entorno com um preço acessível. Recomendo. Ótimo custo X benefício. Os quartos são bem organizados e confortáveis. A cama é boa, com colchão firme, de uma marca de qualidade conhecida. Apesar de não ser tão grande, cada quarto tem mesa, poltrona e duas cadeiras (algo raro). O chuveiro tem água em ótima quantidade e o aquecimento é central. As toalhas foram trocadas diariamente. Limpeza diária. A porta do banheiro é de madeira, conferindo maior privacidade a quem o usa. Possui box de vidro para o banho. O quarto 516 mereceu elogios pela estrutura simples, porém confortável e funcional. É situado em andar superior e nos fundos, conferindo mais tranquilidade. O café da manhã é simples, talvez o quesito mais modesto do hotel. Há dois elevadores. Os funcionários foram cordiais. Tenha cuidado com sua segurança na vizinhança. Assim que sair do hotel, fique atento para moradores de rua, assaltantes, trombadinhas, bêbados e usuários de droga. Obviamente, a segurança pública é de responsabilidade das autoridades, e não do próprio hotel. Evite ser um alvo fácil, portanto aguarde dentro do hotel a chegada do táxi. Durante o dia pode-se caminhar até o Centro, o comércio, a 25 de Março, o Mercado Municipal e o Teatro Municipal. Porém, caminhar a noite é praticamente proibitivo.

Dica de quarto: Os quartos superiores são menos incomodados pelo barulho da rua. Principalmente os dos fundos.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Adriana V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel América do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2017

Olá orlandorod2017, agradecemos pela avaliação e pela descrição feita do hotel. Nosso objetivo é realmente oferecer uma boa estadia por um preço justo. Esperamos rever você em breve!

Publicada 24 de abril de 2017

É um Bom bonito e barato. Localização bem central. 200 metros do Bar Brahma, Largo do Arouche e Praça da República. Prédio antigo porém bem conservado e revitalizado. Camas box, colchão novo, café da manhã OK. Funcionários super atenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2017

Olá Welneves, agradecemos pela avaliação e esperamos rever você em breve!

Publicada 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei em Família e pretendo ficar novamente, super perto da Estação de Metrô, padarias,restaurantes e farmácias perto.
O que não gostei foram os Chuveiros doa 2 quartos que ficamos,estava frio em Novembro e o chuveiro não funcionava no quente,chegamos a reclamar,mas nada fizeram.
Café da manhã super fraco,café gelado,bolos esquisitos (até hoje não sei de que eram).
Porém alguns Funcionários foram bem atenciosos, mesmo não dando importância pra questão dos chuveiros.
Preço vale pelo o que oferecem,se a pessoa for muito exigente,melhor procurar outro Hotel.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Olá Marcia, agradecemos pela sua avaliação. Verificamos os chuveiros e não encontramos problemas. Lembramos que utilizamos aquecedores a gás, que garantem ótima vazão de água, mas demoram um pouco a esquentar.
Sobre o café da manhã, iremos verificar se houve problemas na reposição dos itens. Desculpe-nos. Esperamos revê-la em breve.

Publicada 28 de março de 2017

O hotel em si é simples, mas oferece conforto em seus quartos. O café da manhã é básico, mas é bom. Oferece wi fi em suas dependências. A sua localização é ao mesmo tempo, boa para quem precisa estar próximo ao centro, mas à noite o local não é muito seguro.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos podem ser mais agradáveis pois são emnos afetados pelo barulho do transito.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho

Olá heldercassio, agradecemos pela avaliação. Sobre o entorno, só podemos lamentar. Enfrentamos desafios no centro que são de total responsabilidade do poder público. Só nos cabe cobrar as autoridades competentes, o que temos feito com certa frequência. Sempre lembramos nossos hóspedes, entretanto, que, apesar da sensação de insegurança, a região é bem policiada. Esperamos rever você em breve!

Publicada 25 de março de 2017

Este hotel 3 estrelas tem uma excelente localização próximo a estação republica do metro. O quarto é confortavel e passou por uma bela reforma. Õtimo ar condicionado, cama confortavel, tv a cabo e WI-FI free, o banheiro tem uma boa ducha. O staff do hotel são simpaticos, atenciososo e prestativos. O café da manhã é simples, porém com qualidade e boa variedade. O valor pago é super justo pelo oferecido. Excelente opção de custo x beneficio para um hóspede que necessite de um bom quarto para dormir e um bom café da manhã.

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Adriana V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel América do Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Olá Andrenalini, agradecemos pelo review! Você nos descreveu bem: nossa proposta é oferecer uma boa relação custo x benefício no centro de São Paulo. Esperamos revê-lo em breve!