“Ambiente agradável e cômoda boa”
Avaliação sobre Olea Mozarella Bar

Olea Mozarella Bar
376 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Italiana, Pizza
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Num ambiente gostoso, um bom lugar para sentar e conversar. O almoço é muito gostoso, podemos fazer saladas maravilhosas( nós que escolhemos os ingredientes) mozzarellas que desmancham na boca é um bufê variado e muito gostoso. O preço um pouco salgado, mas vale a pena!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Opção de salad bar das melhores de São Paulo.
Grelados de qualidade, ambiente agradável e atendimento muito bem encaminhado pelos sócios Onorato e Vinicius.
Carta de vinhos com excelentes rótulos - varios de importação própria -é ótimo custo beneficio.

Avaliou em 30 de abril de 2018

As vezes que fui comi as pizzas e adorei. Tomamos vinho e tivemos uma noite super agradável com os amigos. O local tem uma decoração legal que te deixa a vontade. Minha pizza favorita é de Mussarela de Búfala.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade da comida caiu demais! Eu montei minha salada e encontrei um pedaço grande de plástico no meio da salada. Inclusive, só encontrei o plástico pois acabei mastigando e quase engolindo. Como a foto mostra, no meio da salada o plástico se confundia com uma alface americana! Chamei o garçom e ele simplesmente tirou o meu prato de salada e me perguntou se eu não gostaria de fazer um novo prato de salada (nenhum pedido de desculpas, como se fosse a coisa mais normal do mundo encontrar plástico no meio da comida). Eu respondi que não gostaria de mais salada e que queria apenas a conta. Quando ele trouxe a conta, falei que era um absurdo o que tinha acontecido (principalmente o atendimento). Ele simplesmente me respondeu que ele foi falar com o superior dele, que pediu que ele retirasse o prato de salada da nossa conta e que ele não poderia fazer mais nada porque ele só obedece ordens. Detalhe: me cobraram o filet mignon que acompanhava o prato de salada. Enfim, fiquei decepcionada com a qualidade da comida (veio com um plástico misturado nela!) e com o atendimento!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O forte da casa sao as mussarelas de bufala e a salada acompanhada de um grelhado, mas tambem tem pizzaz e massas.
A salada é feita em um balcao onde estao espostas as salafas frescas e a atendente coloca para o cliente. Salada a vontade. E tem a opcao de escolher um grelhado.
Ambiente agradavel e bem decorado.
Recomendo!

Os viajantes que viram Olea Mozarella Bar, também viram

Já visitou Olea Mozarella Bar? Compartilhe suas experiências!