“Permanece fechado ”
Avaliação sobre Museu da Língua Portuguesa - FECHADO

Museu da Língua Portuguesa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Inaugurado oficialmente no dia 20 de março, o Museu da Língua Portuguesa abriu suas portas ao público no dia 21 de março de 2006. Em seus oito anos de funcionamento mais de 3 milhões pessoas já visitaram o espaço, consolidando-o como um dos museus mais visitados do Brasil e da América do Sul. O Museu da Língua Portuguesa, dedicado à valorização e difusão do nosso idioma (patrimônio imaterial), apresenta uma forma expositiva diferenciada das demais instituições museológicas do país e do mundo, usando tecnologia de ponta e recursos interativos para a apresentação de seus conteúdos.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui até lá para levar meus filhos, na expectativa de que o museu já estivesse funcionando novamente mas infelizmente ainda não estava funcionando. Uma pena, era muito interessante. Mas deu pra visitar a pinacoteca e o parque da luz, salvaram o passeio e não foi viagem perdida.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda está fechado após o incêndio que teve. Só da para vê por fora. O local ao rendo possui muitos moradores de rua então fica meio estranho.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal ir no museu, porém quando há alguma exposição em andamento! Gostei muito da exposição do Cazuza, por exemplo! Bem interativa, o que tem a ver com o local...

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização de ruim acesso, estacionamento e perigoso. O acervo é fraco, foi uma decepção para mim, eu esperava muito mais pelos comentários.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vamos ver se com a reforma melhora...era bom....é que tens o poder de piorar o que era bom....vamos ver...estamos de olho...senhor alckiman