“Permanece fechado ”
Avaliação sobre Museu da Língua Portuguesa - FECHADO

Museu da Língua Portuguesa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Inaugurado oficialmente no dia 20 de março, o Museu da Língua Portuguesa abriu suas portas ao público no dia 21 de março de 2006. Em seus oito anos de funcionamento mais de 3 milhões pessoas já visitaram o espaço, consolidando-o como um dos museus mais visitados do Brasil e da América do Sul. O Museu da Língua Portuguesa, dedicado à valorização e difusão do nosso idioma (patrimônio imaterial), apresenta uma forma expositiva diferenciada das demais instituições museológicas do país e do mundo, usando tecnologia de ponta e recursos interativos para a apresentação de seus conteúdos.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui até lá para levar meus filhos, na expectativa de que o museu já estivesse funcionando novamente mas infelizmente ainda não estava funcionando. Uma pena, era muito interessante. Mas deu pra visitar a pinacoteca e o parque da luz, salvaram o passeio e não foi viagem perdida.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ainda está fechado após o incêndio que teve. Só da para vê por fora. O local ao rendo possui muitos moradores de rua então fica meio estranho.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito legal ir no museu, porém quando há alguma exposição em andamento! Gostei muito da exposição do Cazuza, por exemplo! Bem interativa, o que tem a ver com o local...

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização de ruim acesso, estacionamento e perigoso. O acervo é fraco, foi uma decepção para mim, eu esperava muito mais pelos comentários.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vamos ver se com a reforma melhora...era bom....é que tens o poder de piorar o que era bom....vamos ver...estamos de olho...senhor alckiman