“Muito bom”

Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e variação no cardápio. Comida fresca e muito bem servida. Ambiente agradável, fácil acesso. Viemos em família para o restaurante e saímos todos satisfeitos. Nota 10/10

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos ao restaurante em família e tivemos uma experiência maravilhosa. Atendimento excelente e a comida é muito boa.

Publicada 14 de agosto de 2021

Já é minha terceira vez no restaurante , venho do ABC até o Morumbi para apreciar todo o cardápio do restaurante . Garçom Vinicius muito atencioso , prestativo e educado . Comida maravilhosa , meio-grosso camarão que já comi na minha vida . Recomendo para todos !

Publicada 14 de agosto de 2021

Ótimo restaurante, pedimos o rodízio do chef, veio tudo perfeito. Melhores pratos, melhor atendimento. Terceira vez que viemos, e todas fomos atendidos por Vinícius.
Voltaremos mais vezes com certeza!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Vinicius, garçom ainda em treinamento mas foi super atencioso! Fez questão de nunca deixar nossa mesa vazia por muito tempo.
E a comida super de qualidade❤️
Preço equivalente e justo para o que é proporcionado.

Os viajantes que viram Tadashii Japanese Restaurant, também viram

Já visitou Tadashii Japanese Restaurant? Compartilhe suas experiências!