“Almoço no feriado ”
Avaliação sobre Tadashii Japanese Restaurant

Tadashii Japanese Restaurant
Reservar com
Não há disponibilidade em Tadashii Japanese Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
129 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim, mais de meia hora para servirem a sobremesa, sem contar que quando pedíamos algo diferente do que pedimos no início demorava mto. Pelo preço esperava melhor atendimento e comida melhor, a qualidade da comida não difere de rodízios mais baratos.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei totalmente surpresa nas entradas, deliciosas e diferentes.
Atendimento maravilhoso com garçons super preocupados e empenhados em fazer a experiências muito boa.
Amei cada detalhe!!!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso. Todos são muitos simpáticos. Rodízio muito gostoso!! Vale muito a pena.

Publicada 3 de maio de 2018

Conheço a muitos anos e já fui em períodos "de baixa", com notória queda de qualidade. Depois de algum tempo sem ir, retornei e puder ver que a excelência voltou. Rodizio do chef com polvo, ovas, ostras, marisco, sushi de lagostin..... estava tudo excelente.
O preço não é baixo, mas é o de mercado.
Sem contar que o ambiente é muito bonito e o atendimento é atencioso.
Voltarei e sem dúvidas recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!Fui atendida pelo Adriano ,super atencioso !Adorei!
Recomendo !
Pratos variados,gourmets,ambiente agradável. Excelente localização!

Os viajantes que viram Tadashii Japanese Restaurant, também viram

Já visitou Tadashii Japanese Restaurant? Compartilhe suas experiências!