“Melhor atendimento!”
Avaliação sobre Tadashii Japanese Restaurant

Tadashii Japanese Restaurant
Reservar com
Não há disponibilidade em Tadashii Japanese Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
84 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso. Todos são muitos simpáticos. Rodízio muito gostoso!! Vale muito a pena.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Conheço a muitos anos e já fui em períodos "de baixa", com notória queda de qualidade. Depois de algum tempo sem ir, retornei e puder ver que a excelência voltou. Rodizio do chef com polvo, ovas, ostras, marisco, sushi de lagostin..... estava tudo excelente.
O preço não é baixo, mas é o de mercado.
Sem contar que o ambiente é muito bonito e o atendimento é atencioso.
Voltarei e sem dúvidas recomendo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso!Fui atendida pelo Adriano ,super atencioso !Adorei!
Recomendo !
Pratos variados,gourmets,ambiente agradável. Excelente localização!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, o rodízio do chef é incrível. Venho sempre no jantar, em nenhuma visita teve nada de negativo.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive aqui no dia 26/04/18 onde fui atendido pelo Adriano.
Sou cliente e adoro o cardápio do Chef(que tem o rodízio, sempre escolha esse).
Venha, sem dúvida é um restaurante ótimo.

Os viajantes que viram Tadashii Japanese Restaurant, também viram

Já visitou Tadashii Japanese Restaurant? Compartilhe suas experiências!