“❤️”

20:00
5 de 27.756 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros

Recomendo de olhos fechados ! Restaurante e atendimento impecável, tudo muito gostoso e aconchegante .

Data da visita: agosto de 2021

Gostei bastante do ambiente, me senti muito confortável devido ao ótimo atendimento e a comida estava ótima

Data da visita: agosto de 2021

Muita variedade de pratos, os garçons são super atenciosos e ambiente agradável! Terei que voltar novamente!

Data da visita: agosto de 2021

Restaurante muito bom. Atendimento muito amigável, atencioso e respeitoso. Um ambiente bem agradável, me senti em casa, muito bem recebido. Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2021

Estou encantada com a recepção dos atendentes!! Todos são muito atenciosos!! A comida é excelente!! Não mudaria absolutamente nada… sem contar que respeitam todas as normas de higiene que um estabelecimento precisa. São bem delicados e muito respeitosos com seus clientes. O lugar é lindo e tem uma escadaria perfeita pra quem gosta de tirar foto… o andar de cima é de tirar o fôlego!! Estão com certeza de parabéns. Definitivamente se tornou meu restaurante preferido.

Os viajantes que viram Magô Restaurant, também viram

Já visitou Magô Restaurant? Compartilhe suas experiências!