“O melhor restaurante”

3 de 27.758 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 14 de agosto de 2021

MARAVILHOSA! O melhor restaurante de comida japonesa de são paulo com certeza, um atendimento impecável, eu venho sempre aqui e recomendo a todos os amigos sempre!

Publicada 14 de agosto de 2021

Comida excelente e atendimento fora da curva. Equipe muito atenciosa e receptiva! Recomendo para todos que desejem comer do melhor restaurante japonês de São Paulo!

Publicada 13 de agosto de 2021

A comida sempre impecável, bebidas lindas e o atendimento perfeito! Sempre uma experiência surpreendente.

Publicada 12 de agosto de 2021

Melhor restaurante de são paulo de comida oriental, os pratos são maravilhosos e impecáveis! O entendimento maravilhoso! Eu voltaria diversas vezes com toda certeza!

Publicada 12 de agosto de 2021

Atendimento impecável do início ao final, todos os pratos que pedimos são bem servidos e deliciosos, vale a pena qualquer pedido do menu, pois são bem elaborados e não decepciona no pedido, casa super charmosa, em cada lugar há um detalhe que chame a atenção, pretendo voltar outras vezes e caso alguém precise de indicação, o Magô será a minha!

Os viajantes que viram Magô Restaurant, também viram

Já visitou Magô Restaurant? Compartilhe suas experiências!