“Lindo!”

189 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Internacional, Grelhados
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Atmosfera, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Reservas
Descrição: O restaurante Kaá – cujo nome vem do tupi “folha, erva, mato” – é inspirado na gastronomia franco-brasileira. Situado na agitada avenida Juscelino Kubitscheck, a casa abriga de empresários em reuniões de negócios, a encontros de amigos e reuniões familiares.Em 2010, a casa foi destacada como melhor restaurante novo do mundo pela revista Wallpaper, de Londres. Também foi reconhecido por sua arquitetura deslumbrante em 2009, pelo Instituto Americano de Arquitetos (American Institute of Architects) como um dos melhores projetos arquitetônicos do mundo.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível! Lindo e aconchegante!
Bom atendimento e comida deliciosa!
Cardápio com muita diversificação.
Sobremesas deliciosas!

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Kaa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Lia M,

Primeiramente agradecemos a sua visita e disponibilidade em avaliar o Restaurante Kaá, tenha certeza que a sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços!

Esperamos que retorne em breve, e não deixe de nos contar como foram as suas futuras experiências!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Comida deliciosa. Ambiente agradável, bonito e muito espaçoso. Não é barato, mas vale muito a pena conhecer. Recomendo.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Kaa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Ana Lucia B,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindo com bar completo e uma decoração maravilhosa! Tem folhagens na parede e jardim de inverno , e música ambiente no ponto exato! Pedimos risoto de frutos do mar , massas e carneiro! Estava tudo delicioso! Boa carta de vinhos! Excelente atendimento!
Não é barato, mas vale cada centavo! Adoramos!

Olá Teresa614,

Publicada 25 de abril de 2018

O projeto arquitetônico desse lugar te deixa bobo e a cozinha não fica pra trás. Sempre recomendo quando me pedem indicação de restaurantes em São Paulo.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Kaa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá amdfaria,

Publicada 24 de abril de 2018

Local maravilhoso!!! Restaurante mais lindo que já fui..
comida deliciosa e serviço muito bom. Amamos!!

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) Kaa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá paulomF5953NY,

Equipe Restaurante Kaá

Já visitou Kaa Restaurante? Compartilhe suas experiências!