São Paulo

dom, 23/02
20:00
8 de 41.513 Restaurantes em São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O camarão Coco Bambu está perfeito.
O atendimento da Kelly Nascimento/ Marcos foi muito agradável e divertido

A música ao vivo é simplesmente sensacional !!! Parabéns ao cantor Michelle !!

Data da visita: janeiro de 2020

Adorei o atendimento do Léo muito atencioso e receptivo a comida estava maravilhosa ambiente agradável famíliar.Pesquiza realiza pelo Maitre Marcos Dias

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos atendidos pelo garçom Léo. O atendimento foi excelente, os pratos estavam ótimos!!! Voltaremos com toda certeza!

Data da visita: janeiro de 2020

comida muito boa, atendentes educados e atenciosos!! Em especial o garçom jordao Gostei muito!! Recomendo a todos!

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente agradável e aconchegante... atendimento excelente e o prato maravilhoso pesquisa realizada pelo Maitre - Marcos Dias

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Coco Bambu SP Market? Compartilhe suas experiências!