“Delicioso”
Avaliação sobre Dalva e Dito

Dalva e Dito
Reservar com
Não há disponibilidade em Dalva e Dito no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
704 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante descolado, ambiente aconchegante. Drinks super diferentes e muito saborosos. Cardápio excelente assinado pelo grande chef Alex Atalla. Da última vez q la estive o grande privilégio foi poder dizer pessoalmente a ele quão gostosa e dua comida!! Volto sempre q vou a São Paulo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço na véspera do feriado. Lugar bonito, espaçoso. Pedimos o couvert que vem com pao de queijo, pasta de feijão preto, berinjela, pimentas, manteiga e pão de brioche e custa 25,00 por pessoa. De prato principal fomos de pato confitado com purê de cara e arroz com cogumelos amazônicos. Tudo muito saboroso e bem preparado. Adorei! A conta ficou 220,00 o casal. Ótimo atendimento tb.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito cordial, especialmente por parte do Vinícius. A comida é muito boa. O cardápio de sobremesas não me agradou muito, por isso não avalio com 5 "estrelas"...

Publicada 27 de abril de 2018

Muito bom restaurante, a comida é boa e os preços não são exorbitantes. Além do resturante você também pode comprar alguns alimentos no empório que fica no subsolo.

Publicada 25 de abril de 2018

Apresenta um cardápio muito curioso, que te dá vontade de experimentar muitas coisas. Fui de Rubacão e não me arrependi. A mousse de chocolate com cumaru me surpreendeu.

Os viajantes que viram Dalva e Dito, também viram

Já visitou Dalva e Dito? Compartilhe suas experiências!