“Decepcionada ”
Avaliação sobre Dalva e Dito

Dalva e Dito
Reservar com
Não há disponibilidade em Dalva e Dito no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
797 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei decepcionada com o péssimo atendimento de vários funcionários! Realmente é um lugar que não pretendo voltar! A comida é boa, o ambiente é bem legal, o preço é alto e o atendimento péssimo!

Gabriella P, Gerente de comunicação do(a) Dalva e Dito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Mariana, tudo bem?

Lamentamos a experiência que relatou em sua avaliação. Esse, definitivamente, não é o padrão do restaurante Dalva e Dito. Realizamos treinamentos frequentes com a nossa equipe de salão para que possam atender nossos clientes da melhor maneira possível. Vamos repassar seus comentários para que essa situação não se repita.

Esperamos que possa retornar ao restaurante para uma nova experiência.

Muito obrigado.

Abraços

Equipe Dalva e Dito

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu estava com muita expectativa para conhecer o Dalva e Dito. O ambiente é rústico e aconchegante. O atendimento é simpático e bem explicativo, mas o ponto alto é a comida, EXCELENTE e inspiradora. Parabéns para toda equipe que faz um trabalho sensacional.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, o dalva e dito já era. Ao chegar, a recepcionista nos informou que a fila de espera estava de 1 hora. Sentamos em 10 minutos. Daí, iniciou-se o show de desatenção: caldinho de feijão ralo e frio mas trocado pelo garçom; polvo duro e frio devido a espera do garçom para trazer o prato pronto; tudo isso ao som de música alta de balado ecoando pelo restaurante vinda de uma festa que acontecia no subsolo do local.

Gabriella P, Gerente do(a) Dalva e Dito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, Luiz Eduardo,
Você tem algum número de telefone para que possamos entrar em contato? Se preferir, pode nos enviar pelo e-mail pr@domrestaurante.com.br ou comunicacao@domrestaurante.com.br.
Equipe Dalva e Dito

Avaliou em 14 de abril de 2018

Excelente serviço e atendimento,Adoro esta proximidade com a cozinha poder apreciar o preparo do seu pedido com excelentes Cardápio e carta de vinho com uma explicação excelente. Voltarei em breve para outros experimentos.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vem bastante comida....pedi pelo app Rappi....chegou 30min antes do combinado.
Comida fresca...saborosa....tempero na medida.
Chegou quentinha...numa marmita fofa.
O pudim e o bolo de coco é de comer de joelho.
Tudo muuuuuuuuuiiiito saboroso.
Mas....o que mais me encantou foi o atendimento....
Eu senti na pele o que é o descaso com o cliente veja minhas demais avaliações e saberá do que se trata.
Mas o que me encantou é que o atendimento....e a qualidade da comida.... reflete a paixão do proprietário.
Top demais.

Já visitou Dalva e Dito? Compartilhe suas experiências!