São Paulo
Buscar

“Justo! custo x benefício”
Avaliação sobre Sushi Tatuapé

Sushi Tatuapé
6.151 de 41.870 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Rodízio de comida japonesa completo considerando um menu básico de pratos quentes e frios. Não servem lula, polvo, sashimi massaricado nem trufado, mas está incluso no rodízio camarão frito.
Para quem quer matar a vontade de comida japonesa, mas não está com disponibilidade de investir em um rodízio acima de R$100,00 vale muito a pena.
A qualidade e apresentação dos alimentos é excelente e o atendimento é muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 23 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive ontem à noite com meu marido por volta das 22:30h e fomos MUITO BEM ATENDIDOS c/ sorriso no rosto e cortesia de todos principalmente da moça q estava no caixa e “correndo “ para liberar os delivery
Muito comprometida
Comida muito boa!!! Foi nossa primeira vez e voltaremos numa próxima vez .

Tivemos de cortesia uma entradinha (esqueci o nome) além da salada fresquinha de sunomono .

Parabéns e sucesso !

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de dezembro de 2019

Pedimos pelo iFood, o rodizio Delivery, o primeiro foi maravilhoso, em quantidades, apresentação, e sabores, o que estragou foi ter que esperar duas horas para jantar. Apesar da demora, na semana seguinte pedimos novamente, mais cedo, porém todos os itens (camarão, salmão, legumes,) vieram muito pouco, e os sushis estavão tão finos e quase transparentes, enviaram os hashis, e shoyo, porém não enviaram molho agridoce e tarê...

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 12 de novembro de 2019

Fomos almoçar no dia 03/11/19, em casal, pedimos rodízio, chegamos por volta das 14h30, e só havia outras duas mesas ocupadas, o que favoreceu o ambiente estar agradável, pois acredito que por ser pequeno o local, pode ficar bem barulhento quando está cheio. Gostamos muito da apresentação, sabor, variedade. O único peixe que não vem no rodízio é o atum, mas não foi um problema para nós. Tem porção de camarão alho e óleo e é uma delícia. Temaki delicioso também. Fomos muito bem atendidos por dois garçons, muito atenciosos e gentis. Podemos repetir alguns pratos que gostamos mais, sem caras e bocas, como acontece em alguns lugares. O ambiente é limpo,pequeno,porém muito agradável, voltaremos com certeza. Valor do rodízio no almoço de domingo R$69,90, vale o custo benefício.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 16 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Se tivesse que dar nota eu daria zero!
Péssimo atendimento, péssima apresentação e o pior de tudo: qualidade dos alimentos! Quase vomitei com o ceviche e com o yakisoba.
Se arrependimento matasse estaria morta agora.

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Sushi Tatuapé? Compartilhe suas experiências!